“Perdemos a chance de conseguir a vitória”, analisa Ney Franco

Depois do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco reconheceu que o São Paulo perdeu a chance de sair com a vitória em sua estreia no comando da equipe, já que atuou grande parte do jogo com um jogador a mais.

“Pelas circunstâncias da partida, nosso time perdeu uma grande oportunidade de conquistar os três pontos, com o adversário jogando com um a menos. Não soubemos aproveitar isso, mesmo na frente do placar”, ressaltou o comandante são-paulino.

Com o empate, o Tricolor chegou a 16 pontos na tabela de classificação do Brasileiro. Apesar de lamentar o resultado, Ney Franco enaltece o ponto conquistado fora de casa – o São Paulo foi visitante na Arena Barueri.

“Por se tratar de um jogo fora de casa no Brasileiro, nós conquistamos um ponto importante e continuamos ali próximo do G4. Dos últimos nove pontos disputados na competição, o São Paulo conquistou sete. Saio desse jogo com um conhecimento maior do time”, completou o técnico.

O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Ney Franco já sabe que não poderá contar com o volante Denilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e terá de cumprir suspensão automática.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*