Paulo Miranda volta a treinar e forma dupla com Antônio Carlos

Sem atuar desde 31 de julho, quando se machucou no começo da partida contra o Bayern de Munique (pela Copa Audi, na Alemanha), Paulo Miranda voltou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Considerado titular da posição, ele ficou mais de duas semanas em recuperação de contratura no músculo anterior da coxa esquerda, período em que o técnico Paulo Autuori escalou o garoto Lucas Silva e, mais recentemente, improvisou o volante Rodrigo Caio como defensor.

Em trabalho com os suplentes, Paulo Miranda formou dupla com o recém-chegado Antônio Carlos – o beque de 30 anos que estava no Botafogo e foi contratado na semana passada deverá ser apresentado ainda nesta segunda-feira.

Já Edson Silva, que também retornou lesionado da excursão pelo exterior, continua no Reffis. De acordo com o médico José Sanchez, a previsão mais otimista é de que o zagueiro, em recuperação de dores no joelho direito, possa ter contato com bola de novo na segunda-feira.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo do empate contra o Flamengo fizeram trabalho regenerativo e voltam à programação normal de trabalhos na manhã desta terça-feira, quando iniciam a preparação para a partida de domingo, frente ao Fluminense, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*