Paulo Miranda volta a treinar e deve ficar no banco contra a Chapecoense

O técnico Muricy Ramalho ganhou uma opção para escalar o São Paulo que enfrenta a Chapecoense, quarta-feira, às 22h, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Paulo Miranda voltou a treinar nesta segunda-feira e deve ser relacionado.

O jogador ficou fora da partida diante do Bahia, no último sábado, em virtude de dores na coxa direita. No entanto, foi liberado pelos médicos e participou sem restrições do jogo-treino dos reservas contra a equipe sub-17.

Paulo Miranda São Paulo (Foto: Divulgação / saopaulofc.net)Recuperado, Paulo Miranda treinou normalmente nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / saopaulofc.net)

Com a volta, Muricy passa a ter uma alternativa a mais para o setor. Além de atuar como zagueiro, o jogador também pode aparecer na lateral direita, posição ocupada neste momento pelo volante Hudson. O garoto Auro deve seguir no banco de reservas.

O treinador não confirma a escalação, mas dificilmente fará muitas mudanças. A única já confirmada é a saída de Michel Bastos. O jogador cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Luis Fabiano e Maicon são os candidatos à vaga. Boschilia e Osvaldo correm por fora.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*