Paulo Miranda tem lesão confirmada e vira desfalque no São Paulo

O técnico Muricy Ramalho tem um desfalque confirmado para a partida do São Paulo contra o Botafogo, na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Paulo Miranda, que vinha sendo improvisado na lateral direita, está vetado pelo departamento médico, em função de um estiramento na coxa esquerda.

O jogador sofreu a lesão na partida contra o Sport, no domingo, quando precisou ser substituído aos 14 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, o garoto Auro entrou no jogo, fazendo sua estreia com a camisa tricolor.

Apesar de confirmar o estiramento, o São Paulo não divulgou o prazo esperado de recuperação de Paulo Miranda, que dificilmente deve voltar a jogar em menos de duas semanas. O jogador vinha sendo titular absoluto desde a saída de Douglas para o Barcelona.

A expectativa é de que Auro seja o escolhido para atuar contra o Botafogo. Outra opção é Luis Ricardo, que tem menos chance de ser escalado. Para a partida desta quarta, Muricy Ramalho ainda tem uma novidade, já que Michel Bastos cumpriu suspensão automática e volta a ficar à disposição.

O jogador deve ocupar a lateral esquerda, pois Álvaro Pereira acaba de encerrar sua participação nos amistosos da seleção uruguaia na Ásia e ainda não retornou ao Brasil. O último treino antes do jogo contra o Botafogo será na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. A partida será realizada no Mané Garrinha, por opção da equipe do Rio de Janeiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*