Paulo Assunção quer título em sua primeira Libertadores

Contratado neste ano pelo São Paulo, o volante Paulo Assunção aproveita suas férias em Várzea Grande (MT) para recarregar as energias e voltar pronto para o desafio do Tricolor Paulista em 2013: a Taça Libertadores da América.

Ele retorna à capital paulista no dia 02 de janeiro, já que o São Paulo inicia os treinos físicos no dia 03. Logo em sua primeira temporada com a camisa do clube, o volante ajudou na conquista da Copa Sul-Americana na vitória sobre o Tigre.

– Foi muito bom para todos. Eu fiquei um bom tempo fora do país e voltar em um clube grande como o São Paulo me deixou muito contente. Ser campeão e em cima de um clube argentino é ainda melhor – disse o jogador.

Ele vive o desafio de disputar sua primeira Taça Libertadores da carreira. Paulo Assunção iniciou no futebol com a camisa do Palmeiras em 2000, mas não chegou a atuar no torneio.

– Vamos estrear no dia 23 e queremos começar bem. A meta é o título e esperamos começar o ano igual terminamos esse, com conquistas e boas apresentações – analisou.

Paulo Assunção é natural de Várzea Grande (MT), onde sempre passa suas férias perto de sua família. Depois de se profissionalizar no Palmeiras, ele teve passagens pelo Porto, AEK Atenas, Nacional-POR e Atlético de Madrid.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*