Patrocinador vai rescindir contrato com o São Paulo após a Copa

Os cofres do São Paulo sofrerão um abalo nos próximos meses. Isso porque a Semp Toshiba, patrocinadora do clube desde 2013, avisou através de um documento enviado ao presidente Carlos Miguel Aidar que irá rescindir o contrato que terminaria em dezembro.

O vínculo será quebrado em julho, logo após a Copa do Mundo. As duas partes estão discutindo a multa contratual prevista no acordo. Neste período, a direção tricolor espera encontrar um novo patrocínio.

Empresa de eletrônicos, a Semp Toshiba passa por problemas financeiros. No ano passado, as partes chegaram a discutir a interrupção do contrato, o que acabou não acontecendo. O vínculo rende R$ 2 milhões mensais ao clube do Morumbi. Antes de fechar com a Semp, o clube ficou oito meses sem um patrocinador principal na camisa.

Questionado sobre o assunto, o diretor de marketing do clube, Julio Casares, diz que cláusulas de confidencialidade impedem que ele fale sobre o assunto.

– Não podemos falar abertamente sobre o acordo com a Semp, as partes estão conversando – resumiu o dirigente são-paulino.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Patrocinador vai rescindir contrato com o São Paulo após a Copa

  1. Para mim, o problema da Semp não querer patrocinar mais o São Paulo passa bem longe de dificuldades financeiras da empresa.
    Não acredito que alguém que tenha feito patrocínio pontual na camisa do Santos na final do Paulista possa alegar isso.
    Alguém que tem problemas financeiros cortaria qualquer gasto com publicidade.
    Tem algo a mais nesse assunto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.