Patón comanda treino coletivo no CT e define time que pegará o Flamengo

O São Paulo está pronto para a partida deste domingo, contra o Flamengo, que será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o técnico Edgardo Bauza comandou um coletivo no CT da Barra Funda e confirmou o retorno do atacante Kelvin, que não havia enfrentado o Vitória, na última quarta-feira, por sentir dores na coxa direita.

Além dele, mais três jogadores retornam ao time titular neste final de semana: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Rodrigo Caio. O primeiro se recuperou de um estiramento muscular na coxa direita, enquanto os dois últimos retornaram da seleção brasileira que foi eliminada na primeira fase da Copa América Centenário, disputada nos Estados Unidos.

Michel Bastos está muito animado em disputar novamente uma partida desde o início, o que não acontecia desde o dia 18 de maio, dia em que o São Paulo garantiu sua classificação para as semifinais da Taça Libertadores da América ao eliminar o Atlético-MG.

– Estou muito feliz em poder voltar a ter condições de ajudar o time. Vamos buscar a vitória que nos dará tranquilidade pra seguir nos nossos objetivos – ressaltou o meio-campista.

Rodrigo Caio ocupará a vaga de Diego Lugano, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também está impossibilitado de atuar pelo acúmulo de advertências é Thiago Mendes, que será substituído pelo garoto Artur, de 20 anos, cria das categorias de base do CT de Cotia. Ele formará a dupla de volantes com João Schmidt, que segue na equipe titular.

Já o lateral-direito Bruno, que estava desgastado fisicamente, foi avaliado pelos preparadores físicos e teve sua escalação assegurada na partida contra os cariocas.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Flamengo

Data: domingo, às 16h
Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo  Caio e Matheus Reis; Artur, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri.
Desfalques: Wesley, Breno, Carlinhos, Hudson, Lucas Fernandes e Mena (machucados)
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Transmissão: TV Globo para RJ, SP, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Juninho Perbambucano. Para o restante do país, a opção será o Premiére, com narração de Daniel Pereira e comentários de Edinho

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Patón comanda treino coletivo no CT e define time que pegará o Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*