Pato trabalha para voltar contra argentinos

Com o clima bem mais leve do que o das últmas semanas, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira no CT da Barra Funda. Após a dura vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo (ARG), os titulares do Tricolor fizeram apenas trabalho regenerativo na piscina, enquanto os reservas participaram de jogo-treino contra o Nacional, time parceiro do clube do Morumbi.

Outro que não foi a campo no dia seguinte ao triunfo que mantém os são-paulinos vivos na Copa Libertadores da América foi Alexandre Pato. Com entorse no tornozelo direito, lesão considerada de grau moderado pelo departamento médico, o atacante já iniciou tratamento intensivo no Reffis e deve ficar fora de combate de uma a duas semanas.

Assim, ele está descartado do confronto de domingo contra o Marília, às 16h, e tem poucas chances de pegar o Palmeiras na próxima quarta-feira, no primeiro clássico Choque-Rei no moderno Allianz Parque. A tendência é que o retorno seja contra o San Lorenzo no dia 1º de abril, em Buenos Aires, pela 4ª rodada do Grupo 2 da Libertadores.

No jogo-treino, Muricy Ramalho armou o São Paulo com Renan Ribeiro; Auro, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Edson Silva; Rodrigo Caio, Wesley, Thiago Mendes e Boschilia; Ewandro e Alan Kardec. Depois, entraram Hudson na vaga de Auro, com Thiago Mendes deslocado para a direita, e Cafu no lugar de Ewandro. Edson foi lateral-esquerdo como Lucão atuou nos 2 a 1 sobre a Ponte Preta, enquanto Rodrigo foi volante pela primeira vez depois que voltou de lesão.

Kardec foi o grande destaque da atividade contra o Nacional. O centroavante, que entrou no segundo tempo da vitória sobre os argentinos, apresentou boa movimentação mesmo debaixo de chuva e anotou quatro gols. Boschilia, outro utilizado por Muricy ante o San Lorenzo, também teve desempenho elogiado e balançou as redes do Naça.

Fonte: Lance

Um comentário em “Pato trabalha para voltar contra argentinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*