Pato se vê em melhor início de ano e faz comparação com Milan, Inter e rival

Alexandre Pato diz viver no São Paulo seu melhor início de carreira nesse 2015. Artilheiro do time na temporada, com 11 gols em 18 jogos, o atacante era titular ainda sob o comando de Muricy Ramalho e segue assim com Milton Cruz. Confirmado para pegar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, ele faz comparação do atual momento com o vivido nos clubes anteriores.

– Estou no momento mais importante da minha carreira. Tenho feito gols e a sequência de jogos tem me agradado bastante. São 11 gols em 18 jogos. Não tive isso no meu início no Internacional, no Milan, nem no Corinthians. Encontrei meu futebol no São Paulo e estou jogando com alegria. Posso melhorar e espero conseguir títulos – disse, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Revelado pelo Internacional, Pato defendeu o Milan desde o fim de 2007 até 2013, ano em que se transferiu para o Corinthians. No rival, ele fez 17 gols durante todo o ano. Agora, ainda em maio, tem mais da metade da marca e boa perspectiva para superar esse número.

Para isso, ele pode aumentar o número de gols diante do Cruzeiro. O desejo do atacante é retribuir o carinho da torcida, com a qual afirma nunca ter sofrido represália por ter sido emprestado diretamente pelo Corinthians, em fevereiro de 2014.

– Fui muito bem recebido pela torcida. Nunca houve desconforto com eles. Faço tudo em campo pelo grupo e pela torcida. Vamos atrás da vitória para encaminhar bem para o segundo jogo – finalizou o jogador.

Com Pato, o provável São Paulo para pegar o Cruzeiro não terá Michel Bastos (dengue), Luis Fabiano, Dória e Hudson (suspensos). O time deve ser o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Ganso e Centurión; Alexandre Pato.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*