Alexandre Pato ganhou elogios da torcida do São Paulo nesta segunda-feira após publicar vídeos treinando em casa. Dorival Júnior deu folga para os jogadores, mas o atacante fez questão de manter o ritmo.
O treino com uma boa intensidade publicada rendeu comentários, como “o homem é uma máquina” e até um elogio mais elaborado de outro torcedor: “Teoricamente de folga, mas o cara “tá” treinando. E tem gente que não aprova o Pato, dizem que é desfocado e chinelinho” (leia mais comentários no fim da reportagem).
Alexandre Pato fez seu primeiro gol nesta sua terceira passagem pelo São Paulo no jogo do último domingo, contra o Santos. Após fazer uma tabela com David, o atacante bateu colocado para fazer o quarto do Tricolor.
Reserva nos últimos três jogos, Pato deve começar a brigar pela condição de titular quando recuperar 100% da forma física. Ele ficou quase um ano parado devido uma cirurgia no joelho.
O São Paulo volta aos treinos na próxima quarta-feira. O time volta a campo somente no sábado, às 18h30, para enfrentar o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.