Pato faz tratamento no Reffis, reservas treinam com bola e titulares correm

O São Paulo se reapresentou após vencer o Botafogo por 2 a 1, sábado, no estádio Nilton Santos. O técnico Cuca iniciou a preparação do time para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. O grupo recebeu a visita da campeã mundial de skate street, Pamela Rosa.

Em recuperação de um estiramento na coxa direita, Alexandre Pato fez tratamento no Reffis e segue fora do São Paulo. Hernanes, suspenso, também é desfalque.

O jogo entre São Paulo e Goiás terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP e GO com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande Jr. e Paulo César de Oliveira. O Premiere transmite para todo o Brasil com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas de treinadores e jogadores dos dois times logo após o apito final.

Em campo, Cuca fez um trabalho de campo reduzido com os reservas e atletas que entraram durante a partida diante do Botafogo, como Antony, Everton e Igor Gomes. Os titulares apenas correram no gramado (Reinaldo, Tchê Tchê e Toró fizeram regenerativo internamente).

Desta maneira, o treinador só terá o treino desta terça-feira para fazer um treino tático no São Paulo.

Titular nos nove jogos anteriores, Antony não era reserva do São Paulo desde o dia 22 de maio, quando o time enfrentou o Bahia pela Copa do Brasil. Agora, ele tentará voltar ao time titular.

O Tricolor soma 35 pontos no Brasileirão. Um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton (Toró) e Pablo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*