Pato faz tratamento na folga do São Paulo, mas é dúvida para domingo

Alexandre Pato é dúvida no São Paulo para enfrentar o Fortaleza, domingo, às 19h, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão. O atacante fez tratamento nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e já sente menos dores na região dorsal, onde sofreu pancada de Thuler no empate com o Flamengo, no último domingo.

Apesar disso, Pato terá de ficar com o colar cervical por pelo menos mais um dia. A quatro dias da viagem da delegação à capital cearense, na sexta-feira, o São Paulo trabalha com a informação de que é mais provável que Pato não jogue. No entanto, o cenário pode mudar de acordo com a evolução do tratamento ao longo da semana.

Alexandre Pato, do São Paulo, terá de continuar com colete cervical e é dúvida para domingo — Foto: Reprodução

Alexandre Pato, do São Paulo, terá de continuar com colete cervical e é dúvida para domingo — Foto: Reprodução

No último domingo, Pato saiu do Morumbi direto para um hospital da capital paulista, onde fez exames e foi constatada uma contusão na região cervical. O médico do São Paulo José Sanchez disse o seguinte:

– Foi uma pancada de forte intensidade na região dorsal, que resultou na lesão de ligamento da vértebra e num primeiro momento nos preocupou. Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento.

Central do Apito: PC Oliveira diz que Thuler deveria ter sido expulso após entrada em Pato

Pato sofreu uma forte pancada de Thuler, do Flamengo, e foi substituído aos 30 minutos do primeiro tempo, no último domingo.

Na Central do Apito, o comentarista de arbitragem do Grupo Globo, Paulo César de Oliveira, disse que o jogador do Rubro-Negro deveria ter sido expulso pela entrada em Pato.

O técnico Cuca já não conta com Pablo (cirurgia para retirada de um cisto na coluna lombar) no ataque. Caso Pato realmente não volte ao São Paulo, o treinador terá algumas opções: Everton (substituiu Pato contra o Flamengo), Brenner, Everton Felipe e Helinho.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Pato faz tratamento na folga do São Paulo, mas é dúvida para domingo

  1. Lamentável essas entradas violentas contra um colega de trabalho, o que poderia resultar em algo mais grave e nada é feito infelizmente. E depois dizem que
    é acidente de trabalho, faça-me o favor!!!!!

  2. pato nao volta domingo, so milagre, ate contusoes mais simples esta dificil de retorno imagina essa que o assassino quase deixou ele paraplegico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.