Pato e Kardec foram parceria afiada e goleadora

O sistema ofensivo do Tricolor conta com grandes nomes na temporada 2014. E os números da dupla Alexandre Pato e Alan Kardec mostram que as defesas rivais têm tido dificuldades contra os atletas são-paulinos. Autores dos gols na vitória sobre o Palmeiras (2 x 1), no último final de semana, os jogadores estão entrosados e prontos para ajudar a equipe.

Kardec e Pato foram titulares, juntos, três vezes. Nestes jogos – Criciúma (1 x 1), Vitória (3 x 1) e Palmeiras (2 x 1), o São Paulo marcou seis gols, sendo três de cada atacante. “Estou muito feliz pelos números e, principalmente, pelo rendimento do time no Brasileiro. O Pato é diferenciado e tem uma qualidade extraordinária. Jogadores desse nível facilitam bastante e, por isso, estou feliz pelos números positivos”, afirmou Alan Kardec.

A estatísticas mostram que o camisa 14 segue com a pontaria afiada. Em sete jogos pelo clube, o centroavante já balançou as redes quatro vezes e logo ganhou a confiança do técnico Muricy Ramalho. Além do treinador, o atleta tem o prestígio do companheiro de ataque: Pato.

“Os gols demonstram que a trajetória dele é muito boa. Não dá para descrever em palavras a pessoa e profissional que ele é. Nossa parceria está apenas começando, são os primeiros jogos, mas nosso desempenho tem sido muito bom”, avaliou o camisa 11, que acrescentou.

“Ele é um excelente profissional, amigo, e tenho gostado de jogar com ele. Tentamos fazer sempre aquilo que o treinador pede. O entrosamento tem ajudado bastante e estou muito feliz”, revelou Pato, que também detém números expressivos.

Titular nos últimos cinco jogos, o atacante marcou quatro gols e deu uma assistência nesta série. Junto com Kardec, ele é o artilheiro tricolor no Campeonato Brasileiro, com cinco gols. Na temporada ele soma sete, estando, no elenco, atrás apenas de Luis Fabiano, que detém 15.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Pato e Kardec foram parceria afiada e goleadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*