Pato diz que perdeu gol incrível por culpa do gramado; Ceni também critica

O São Paulo ganhou, mas dois jogadores saíram de campo reclamando do gramado do Morumbi. Ainda no intervalo, Alexandre Pato foi instado a explicar porque ele havia perdido um gol feito ao errar um chute na cara do gol. De acordo como atacante, o culpado foi o gramado, que estava alto demais e irregular. “O cara que cuida da grama no Morumbi tem que ver isso aí”, disse o atacante rapidamente.

Ao final do jogo, Rogério Ceni explicou melhor o problema: “As linhas [do gramado] estão ruins, e a bola quica mais nas linhas. Não sei se é devido aos shows, o pessoal pula muito, pode ser que atrapalhe. Se você puder mostras as linhas vai ver que ela é sim sobressalente”, afirmou o goleiro.

O lance do gol perdido de Pato foi no final do primeiro tempo, quando o time já vencia por 2 a 0. Ele recebeu um cruzamento da esquerda e, sozinho na área, sem goleiro na frente, não conseguiu acertar a bola. Apesar do erro, o atacante jogou bem, fez um gol e colocou uma bola na trave. Foi seu retorno ao time depois de dois jogos fora, por suspensão e um problema de saúde.

O São Paulo venceu por 2 a 0 o Sport e, graças ao empate do Cruzeiro com o Fluminense, o time tirou a diferença para o líder – agora é de sete pontos.

Rogério disse que o time jogou bem, mas perdeu a chance de fazer mais gols e deixar a partida mais tranquila. De toda forma, o ídolo são-paulino estava contente também porque neste domingo ele completa 24 anos com a camisa tricolor.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*