Pato diz que conversa sincera com Muricy ajudou

Alexandre Pato completou 25 anos na última terça-feira (2) e um dos presentes de aniversário para o jogador é a boa fase vivida no São Paulo.  Alvo de críticas até do técnico Muricy Ramalho, o atacante revela conversa sincera com o treinador para conseguir voltar à boa forma no futebol.

“Eu chamei ele para conversar nos Estados Unidos (na pausa do Brasileirão, quando o time fez amistosos fora do país), eu vi ali, senti uma pessoa contente com meu trabalho, que confiava muito no meu trabalho, ele me deu liberdade para fazer o que sempre quis, jogar futebol e disse que dependia só de mim”, contou Pato em entrevista ao programa Globo Esporte.

A relação com o treinador é de confiança. “Ele é o meu treinador e tem que me ajudar e ensinar. Se eu tinha dificuldade, ele é quem tem que saber, para eu melhorar. Quando eu procurei ver o que estava errando, eu perguntei e ele explicou”, ressaltou.

Em boa fase no São Paulo, Pato já marcou nove gols no clube. Além da boa relação com o treinador, o atacante também tem se dado bem com os jogadores do elenco, principalmente com Kaká, com quem já atuou pelo Milan.

“Kaká não tem só uma palavra pra descrever como é. Ele é uma pessoa que ajuda todo o grupo do São Paulo, não apenas eu em particular. Eu saio com o pessoal, eu tenho amizade com todos,  e vejo que isso, cada vez mais que eu consigo manter amizade, as coisas melhoram no grupo”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*