Pato convoca torcida, e São Paulo já vende mais de 25 mil ingressos

A promoção de ingressos feita pelo São Paulo para o jogo de domingo, 11h, contra o Coritiba, reforçada pela goleada por 4 a 0 sobre o Vasco da Gama na quarta-feira, fizeram com que mais de 25 mil ingressos já fossem comercializados pelo Tricolor. Os números foram calculados no início da tarde desta sexta-feira e, até o fim do dia, devem bater a marca dos 30 mil.

Mesmo se a procura, que tem sido alta, com filas nas bilheterias do Morumbi, for interrompida bruscamente, o clube já baterá seu recorde de público nesta edição do Campeonato Brasileiro. Contra o Avaí, em duelo que terminou empatado em 1 a 1 na oitava rodada, 21.364 torcedores estiveram no estádio. Já o melhor público foi registrado no empate sem gols  com o Fluminense no último domingo: 10.539 presentes.

As bilheterias do Morumbi ficam abertas nesta sexta até às 17h, mesmo horário de encerramento das vendas neste sábado – o início é às 10h. Já no domingo, os guichês serão abertos às 8h (9h para a torcida do Coritiba) e fecham às 11h45. Pela internet, a torcida pode comprar ingressos pelo site da Total Acesso.

Os preços para o duelo entre São Paulo e Coritiba giram entre R$ 10 (sócio-torcedor e meia-entrada em todas as arquibancadas) e R$ 50 (inteira para cadeiras Azul e Vermelha). Para reforçar os atrativos para o confronto da manhã de domingo, o atacante Alexandre Pato convocou os torcedores.

– Contamos com a torcida no domingo, de manhã. O apoio dos torcedores é muito importante para nós, e com certeza podemos brigar por um resultado positivo com o incentivo das arquibancadas – pediu o camisa 11, que foi reforçado por Rodrigo Caio:

– Será fundamental contar com o incentivo dos torcedores. Eles já demonstraram em outras oportunidades que podem nos fortalecer. Além disso, queremos vencer novamente na nossa casa. Temos condições de brigar por um resultado positivo e colar de novo nos líderes – projetou o camisa 3.

Fonte: Lance

Um comentário em “Pato convoca torcida, e São Paulo já vende mais de 25 mil ingressos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*