Pato compara Osorio no São Paulo a Aguirre no Inter e pede paciência

A torcida do São Paulo terá de ter paciência com o colombiano Juan Carlos Osorio, na visão de Alexandre Pato. O atacante cita o exemplo do uruguaio Diego Aguirre, no Internacional, adversário deste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, para explicar a situação. Nesse confronto, o interino Milton Cruz ainda estará no comando da equipe.

Criticado no início da sua passagem pelo Colorado, Aguirre foi mantido pela direção gaúcha e agora está na semifinal da Taça Libertadores.

– O São Paulo é um clube grande, de muita tradição e existe muita pressão. A torcida vai ter que entender, ter um pouco de paciência, assim como aconteceu no Internacional com o Aguirre. Começaram a criticá-lo muito, mas ele teve respaldo. Deram a mão a ele e hoje o trabalho rendeu. O Inter pode ser finalista da Libertadores. Ele precisa de um tempo. Se ganhar o primeiro jogo acham que é o melhor e se perder dizem ser o pior. Não é assim, precisa ter paciência – disse o atacante, nesta sexta-feira.

Confirmado pelo São Paulo para as duas próximas temporadas, Osorio tem chegada ao Brasil prevista para este domingo. O colombiano será apresentado na próxima segunda-feira, no início da tarde, e vai iniciar seu trabalho.

Prestigiado com Milton Cruz, Pato atuou durante todo o tempo entre os titulares no treinamento desta sexta-feira de manhã. O jogador fez um gol e provavelmente vai pegar o Inter, clube onde foi revelado, desde o início da partida válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Com Milton Cruz, o São Paulo soma sete vitórias e três derrotas em 10 jogos.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Pato compara Osorio no São Paulo a Aguirre no Inter e pede paciência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*