Pato comemora acerto de Dani Alves com o São Paulo: “Vamos juntos, irmão”

Daniel Alves é oficialmente do São Paulo! Foi confirmado ontem (02), que o tricolor paulista fechou um contrato com o jogador até 2022. Além dos torcedores, quem gostou da notícia foi o Alexandre Pato.

Nesta manhã (02), o atacante se alegrou ao descobrir que Daniel Alves jogará com ele, novamente, nos próximos anos. “Eita! Good Crazy vem aí! Vamos juntos mais uma vez, irmão! Seja bem-vindo”, comemorou Pato.

Daniel Alves ficará no São Paulo até dezembro de 2022. Sem clube desde que acabou seu contrato com o PSG, ele aceitou a proposta do time paulista. No Instagram, o lateral-direito celebrou a novidade.

“Sonhar é possível e realizar também….. um dia sonhei com meu primo jogar no São Paulo e no Barcelona, hoje estou realizando a parte que faltava desse sonho!”, compartilhou. O jogador ainda será o camisa 10 do tricolor!

Fonte: Uol

Dia 05 de agosto, segunda-feira, estreia o Jornal das 8. Diariamente das 08h00 às 09h00 na Rádio Tricolornaweb, por uma rede de rádios e nas redes sociais: Twitter (paulopontespp), Facebook (Paulo Pontes) e You Tube (se inscreva aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*