Pato agradece São Paulo e Ceni por realizar sonho de ser capitão

Alexandre Pato surpreendeu a todos ao entrar em campo na última quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, com a braçadeira de capitão do São Paulo. Na verdade, foi um pedido dele a Rogério Ceni. Ao atendê-lo, o goleiro acabou realizando um sonho do atacante, que agradeceu pelo momento neste sábado, nas redes sociais.

– São Paulo, você realizou o meu sonho. Rogério Ceni, muito obrigado pela confiança! Lutarei sempre por essa camisa!”, escreveu Pato no Instagram, seguido das hastags #Capitan e #capitão.

Antes do jogo, Pato disse a Ceni que sonhou sendo capitão do São Paulo, algo que ainda não tinha ocorrido desde sua chegada ao clube, no início do ano passado. O goleiro, então, compreendeu o desejo do companheiro e passou o posto. O camisa 11 acabou marcando o gol do Tricolor na derrota por 3 a 1, mas desperdiçou grandes chances.

Não foi uma atitude inédita de Ceni, que desde o ano passado vem realizando um rodízio entre capitães do São Paulo. Como vai se aposentar no fim deste ano, o goleiro já pensa em preparar o terreno para o sucessor. Ganso, Luis Fabiano, Alvaro Periera, Denilson e Souza, que já deixaram o clube, foram alguns dos agraciados com a faixa.

Fonte: Lance

Um comentário em “Pato agradece São Paulo e Ceni por realizar sonho de ser capitão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*