Parte do elenco tricolor treina no CT e é elogiado por Milton Cruz

A parte do elenco do São Paulo que está na capital paulista fez nesta sexta-feira o último treino antes do desembarque dos colegas, que estavam excursionando no exterior. As atividades realizadas no CT da Barra Funda ocorreram em dois períodos e foram comandadas pelo auxiliar técnico Milton Cruz e pelo preparador físico Sérgio Rocha.

Depois de um treino físico realizado de manhã, os atletas trabalharam jogadas de finalização, nos gols defendidos por Léo e Jairo. Luis Fabiano e Jadson foram os que mais se destacaram, seguidos por Caramelo e Fabricio, que, apesar de atuarem mais recuados, receberam elogios dos companheiros pelos chutes.

Divulgação/São Paulo FC

Luis Fabiano treinou finalizações com os colegas no CT da Barra Funda e rcebeu elogios de Milton Cruz

Para Milton Cruz, as atividades realizadas nos últimos dias no CT da Barra Funda dão seguimento ao crescimento técnico conquistado pela equipe no exterior.

 

“A excursão já mostrou uma boa evolução da parte defensiva. Agora, precisamos evoluir ofensivamente também. O trabalho de hoje [sexta] foi muito bom e os jogadores se dedicaram o tempo todo. O Osvaldo também se cobrou muito durante o treino e acredito que chegaremos mais confiantes no jogo contra a Portuguesa”, afirmou.

Na manhã deste sábado, o técnico Paulo Autuori comanda o primeiro e último treino de todo o elenco antes do jogo contra o time do Canindé. A base da equipe que enfrenta a Lusa no domingo deve ser formada por jogadores que ficaram no Brasil ou retornaram antes do exterior, casos de Luis Fabiano, Osvaldo, Clemente Rodríguez, Jadson, Rafael Toloi e Fabricio.

“O Luis Fabiano teve muito empenho e treinou a semana inteira sem dor. Ele precisava de alguns trabalhos de força e agilidade e conseguimos fazer isso nas atividades. Além dele, os atletas que voltaram mais cedo da excursão fizeram um bom trabalho conosco e espero que isso possa surtir efeito no domingo”, encerrou Milton Cruz.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Parte do elenco tricolor treina no CT e é elogiado por Milton Cruz

  1. Esse pipokkka sempre precisa de mais alguma coisa.

    Elogios de todos os lados, mas dentro de kampo, da do’

    Da do’, dos torcedores que acreditam nele.

    Ele, e uma esperanca, mas, ate agora, so foi uma esperanca negativa

    que se transformou numa pipokkkka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.