Para Thiago Mendes, derrota para o Palmeiras não vai abalar o São Paulo

Para Thiago Mendes, a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no último sábado, não terá influência no rendimento do São Paulo. Na quarta-feira, o Tricolor decidirá a terceira fase da Copa do Brasil contra o ABC, às 19h30 (de Brasília), no Frasqueirão, em Natal. O volante opinou sobre os motivos da derrota pelo Paulistão:

– Perdemos o clássico no detalhe. No primeiro tempo, eles não chegaram tanto. Estava um jogo igual. O Dudu foi muito feliz no chute e isso mudou a partida. No segundo tempo, saímos para o ataque e acabamos sofrendo dois gols. Vínhamos de nove partidas invictas e a derrota não vai abalar o nosso grupo – afirmou o jogador, que tem presença garantida no duelo do meio de semana.

O São Paulo entrará em campo contra o ABC tendo a vantagem da vitória por 3 a 1, conquistada no Morumbi, na semana passada. Por isso, pode até perder por um gol de diferença. Thiago Mendes acredita que o rival partirá para o ataque desde o início da partida e caberá ao Tricolor aproveitar os espaços nos contra-ataques.

– O jogo para nós começa do zero. Acredito que eles vão partir para cima. Não podemos entrar com a marcação lá atrás. Temos de mostrar o mesmo futebol do Morumbi. Teremos de saber explorar os contra-ataques para marcarmos os gols – analisou o meio-campista.

Thiago Mendes espera que o Tricolor possa contar com o meia Cueva e com o atacante Lucas Pratto, que estão lesionados. Mas também mostra confiança nos possíveis substitutos.

– O Cueva é um excelente meia, dispensa comentários. O Pratto faz muitos gols. Mas também temos Chavez e Gilberto, que estão dando conta do recado. Confiamos em todos do grupo. Os goleiros passam a mesma segurança de qualquer outro jogador – ressaltou.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Para Thiago Mendes, derrota para o Palmeiras não vai abalar o São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*