Para Ganso, vitória apertada é lição para o São Paulo na Libertadores

O São Paulo venceu o César Vallejo por 1 a 0, resultado que garantiu a equipe na fase de grupos da Taça Libertadores da América. Para o meia Paulo Henrique Ganso, as dificuldades encontradas pela equipe na partida disputada na quarta-feira têm de servir de lição para a equipe que agora terá River Plate (ARG), Trujillanos (VEN) e The Strongest (BOL) como adversários.

São Paulo x Cesar Vallejo Ganso (Foto: Marcos Ribolli)Ganso protege a bola de adversário na vitória de quarta, no Pacaembu, pela Libertadores (Foto: Marcos Ribolli)

– Principalmente nos jogos disputados em casa, será a mesma história do jogo de hoje. Adversário fechadinho, marcando muito, jogando no nosso erro e buscando um gol esporadicamente. Tem de servir de alerta para a nossa equipe. Teremos de repetir o que fizemos hoje, rodar a bola, buscar as chances – afirmou o camisa 10 são-paulino.

Ganso acredita que o 1 a 0 não mostrou o que foi a partida disputada no estádio do Pacaembu, que será o palco da partida da próxima quarta-feira, contra o The Strongest.

– Acho que a equipe buscou o jogo, criou, teve bolas na trave, pênalti, acho que criamos as chances que pudemos e não demos chance a eles. No fim, conquistamos a vitória com um gol do Rogério, que tem uma qualidade incrível e faz gols importantíssimos – analisou o meio-campista.

Michel Bastos seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro.

– Libertadores não tem jogo fácil, o jogo de hoje foi uma prova disso. Daqui para a frente temos de pensar jogo a jogo e buscar ultrapassar as etapas. Nosso primeiro objetivo daqui para frente é buscar a classificação – ressaltou.

Antes da partida de quarta-feira, contra o The Strongest, a equipe dá um tempo na Libertadores e volta o foco para o Campeonato Paulista. No próximo domingo, com uma equipe mista, a equipe enfrentará o Corinthians, em jogo válido pela quarta rodada da competição.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*