Palmeiras e SP batem Corinthians na audiência da Libertadores

A Libertadores de 2016 começou melhor para Palmeiras e São Paulo no quesito audiência. As duas equipes ficaram à frente do Corinthians no Ibope quando o assunto foi jogos exclusivos na TV fechada.

O melhor desempenho de uma emissora foi com Palmeiras e River Plate, do Uruguai, na estreia dos paulistas na Libertadores. O jogo em solo uruguaio rendeu 2,95 pontos de média para o Fox Sports.

Também no Fox Sports, o torcedor do Palmeiras pôde acompanhar o jogo entre o time paulista e o Rosario Central, em São Paulo. O jogo registrou 2,64 pontos de média para a emissora.

A segunda melhor audiência da TV fechada até agora foi São Paulo 0 x 1 The Strongest, no Pacaembu. A derrota do clube do Morumbi marcou 2,89 pontos de média para o Sportv.

Enquanto isso, Cerro Porteño e Corinthians, último clube paulista a ter uma partida televisionada com exclusividade, marcou 2,09 pontos de média. Este foi o único jogo do alvinegro na Libertadores que passou apenas na TV fechada.

A partida entre River Plate e São Paulo, transmitido na última quinta-feira pelo Sportv, ainda não teve os dados consolidados pelo Ibope.

A Libertadores com exclusividade nos canais fechados tem feito com que as emissoras deem um salto na audiência. Além de liderar entre os canais por assinatura, eles têm até chegado a bater emissoras de TV aberta.

Por exemplo, com River Plate e Palmeiras, o Fox Sports esteve em segundo lugar na audiência entre as operadoras de TV por assinatura, atrás apenas da Globo.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Palmeiras e SP batem Corinthians na audiência da Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*