Pablo trabalha firme, mas pode voltar apenas contra o Internacional

O atacante Pablo vive a expectativa de voltar aos gramados após mais uma lesão como jogador do São Paulo. Nesta semana, o camisa 9 tricolor vem trabalhando no campo acompanhado de fisioterapeutas, o que faz parte do seu processo de transição, contudo, ainda não deve pintar como novidade no próximo sábado, contra o Grêmio, no estádio do Morumbi.

Pablo tem mais três dias para evoluir e convencer o técnico Cuca de que possui condições de reforçar a equipe contra o Grêmio. O São Paulo, por enquanto, não conta com nenhum centroavante à disposição, já que Raniel foi expulso e terá de cumprir suspensão automática. Alexandre Pato, por sua vez, também está fora de combate por conta de fortes dores musculares.

Justamente por isso, a volta de Pablo neste sábado cairia como uma luva para o São Paulo. O camisa 9 é artilheiro do Tricolor na atual temporada, com cinco gols, dividindo a liderança com Alexandre Pato, mas há muito mais chances de que ambos só retornem na penúltima rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Neste ano, Pablo não vem tendo sorte dentro de campo. Depois de ficar de fora da final do Campeonato Paulista por conta de uma pancada sofrida contra o Palmeiras, na semifinal, o atacante teve que passar por uma cirurgia para a retirada de um cisto artrossinovial na região lombar. Após mais de três meses, ele voltou a jogar justamente contra o Verdão, desta vez pelo Brasileiro, mas logo em seu primeiro jogo voltou a se lesionar, desta vez caindo de mau jeito e comprometendo seu tornozelo direito.

Agora, novamente próximo de voltar a vestir a camisa do São Paulo, Pablo espera que sua maré de azar tenha ido embora de uma vez por todas. Por enquanto, entre os lesionados, apenas Toró tem chances reais de ser relacionado para o duelo com o Grêmio, mas é contra o Internacional, rival do Tricolor gaúcho, que o camisa 9 do clube do Morumbi, enfim, retornará ao comando de ataque.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*