Pablo se recupera de dores, mas ainda é dúvida contra o Palmeiras

O São Paulo treinou nesta quinta-feira à tarde no CT da Barra Funda, ainda sem o atacante Pablo no campo. Horas antes dos jogadores iniciarem as atividades, o atacante realizou um tratamento no Reffis junto com o recém-contratado Vitor Bueno.

Pablo não sente mais dores e deve treinar a partir de sexta no gramado. A sua presença no clássico contra o Palmeiras, no domingo, pela jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, ainda é dúvida, mas inicialmente ele deverá ser relacionado.

Caso não tenha condições de jogo, o substituto mais provável é Gonzalo Carneiro, recuperado recentemente de lesão.

Para domingo, Cuca poderá fazer mudanças no time. A primeira alteração que deve ser feita é a entrada de Everton na vaga de Everton Felipe. Essa troca é muito mais tática do que técnica, já que Cuca gosta de pontas com mais velocidade.

Muito embora Everton Felipe esteja em evolução (foi titular nos dois jogos das quartas de final e no primeiro duelo da semifinal), Everton agrada mais a Cuca e é mais experiente, o que pode pesar.

Outra opção para a vaga do meia-atacante é Nenê, que entrou no segundo tempo no jogo de ida. Nesse caso, a forma com que o São Paulo atua seria totalmente diferente, com dois jogadores de armação – Nenê e Igor Gomes.

Uma alteração provável é na zaga. Anderson Martins teve uma tendinite na coxa esquerda e retornou aos treinos apenas na última quarta-feira. Para o seu lugar, Cuca deve optar por Arboleda.

Um possível time titular é o seguinte: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton (Nenê) e Pablo (Gonzalo Carneiro).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*