Pablo, Liziero e Everton trabalham no CT do São Paulo durante folga do elenco

A maior parte do elenco do São Paulo recebeu um período de folga de nove dias, em meio à paralisação do futebol brasileiro para a Copa América.

Pablo, Liziero e Everton, no entanto, continuam o trabalho no CT da Barra Funda para se recuperar das respectivas lesões. Eles estão em estágios diferentes.

O técnico Cuca decidiu dar nove dias de descanso aos atletas do São Paulo, pois disse acreditar que as três semanas de treinamentos antes da volta do Brasileirão serão suficientes para preparar a equipe tecnicamente. O elenco ficará praticamente em regime de concentração no CT da base, em Cotia.

O Tricolor voltará a jogar no dia 13 de julho, contra o Palmeiras, pela décima rodada do Brasileirão. O time não vence há sete jogos e está na nona colocação, com 14 pontos.

Pablo

Pablo foi submetido a uma cirurgia para retirar um cisto da coluna lombar e não joga desde o dia 30 de março, quando o time enfrentou o Palmeiras pela primeira semifinal do Paulistão.

O centroavante foi liberado pelo departamento médico e tem treinado com bola no CT da Barra Funda. Mesmo sem jogar há mais de dois meses, Pablo é o artilheiro do elenco na temporada, com quatro gols. Ele deverá estar à disposição depois da Copa América.

Everton

O meia-atacante sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita no primeiro tempo do jogo contra o Avaí, no dia 8 de junho. Everton segue em recuperação no Reffis e não há uma previsão exata de quando poderá voltar a jogar.

Liziero

O volante sofreu uma grave entorse no tornozelo direito no jogo contra o Bahia, no dia 19 de maio. Nesta semana, Liziero publicou uma foto ao lado de Vidal, do Chile, seleção que treinou no CT da Barra Funda antes de golear o Japão por 4 a 0 pela Copa América. Não há previsão exata de quando o jogador ficará à disposição.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Pablo, Liziero e Everton trabalham no CT do São Paulo durante folga do elenco

    • Vc tem razão, pois no Atlético Paranaense o cara cansou de fazer gols… é o mesmo caso do Pato… sabe jogar, aliás, joga muita bola, mas… com um time pereba e acomodado igual ao São Paulo, nem o Messi resolveria

    • Precisamos urgente de Joao Rojas!!!Este sim é importante para o nosso ataque!
      E Pior, o Cuca não conhece a qualidade deste talento e talvez nem falaram para ele !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.