Pablo elogia Diniz e projeta retorno após parada: ‘Louco para jogar

Faz mais de dois meses que o São Paulo não entra em campo. O último jogo do Tricolor foi diante do Santos, em que ganhou de virada por 2 a 1, no dia 14 de março, no Morumbi. O autor dos dois gols da virada foi o atacante Pablo, que se diz pronto para voltar a atuar depois da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

– Tenho treinado diariamente. Louco para voltar a jogar. Cheguei a investir na compra de uma esteira para manter-me em boas condições. Sei que é importante continuar ativo até para evitar lesões quando voltarem os treinos e jogos. Todo esse empenho tenho convicção que não será em vão. Mas também sei que temos que ter cuidado e respeitar as orientações dos órgãos de saúde. Queremos fazer um ano equilibrado. Nosso elenco é experiente e está focado em buscar títulos, em especial da Libertadores, que é uma competição que o torcedor do São Paulo tem muito carinho – afirmou o atacante.

O camisa nove do Tricolor também aproveitou para elogiar o técnico Fernando Diniz, com quem já trabalhou no Athletico Paranaense e vem fazendo uma boa campanha neste ano com o clube paulista.

– Conheço o trabalho dele desde quando estivemos no Athletico Paranaense. Ele sabe da minha versatilidade, seja para atuar mais aberto ou mais centralizado. O que ele optar estarei pronto para ajudar o São Paulo. Nosso time tem um DNA ofensivo, finaliza bastante e isso é benéfico para um jogador de ataque como eu. Espero continuar dando minha contribuição – ressaltou o atacante

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*