Pablo e Raniel podem formar dupla de ataque contra o Internacional

O São Paulo pode entrar em campo no próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, com novidades. Pablo vem treinando normalmente neste início de semana e deve reforçar a equipe comandada pelo técnico Cuca em Porto Alegre, onde o jogador poderá formar uma dupla de ataque com Raniel, seu substituto durante o período que ficou de fora tratando uma lesão.

Sem jogar há mais de dois meses por conta de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, Pablo vive grande expectativa de, enfim, voltar a atuar com a camisa do São Paulo. E não é para menos. O atacante se machucou justamente no jogo que marcou seu retorno à equipe tricolor depois de se recuperar de uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar.

No treinamento desta terça-feira, Cuca não deu indícios da equipe que enfrentará o Internacional em Porto Alegre, misturando os titulares e reservas em duas equipes, entretanto, o time laranja, que dispunha de mais atletas habituados a começarem jogando, contou com Pablo e Raniel no ataque.

Embora tenha se acostumado ao papel de centroavante no São Paulo, Pablo tem características que o permite ser uma espécie de segundo atacante, saindo mais da área, com mais mobilidade. A tendência é que, caso Cuca opte por uma dupla no setor ofensivo contra o Colorado, Raniel seja o centroavante, se limitando a explorar mais a grande área.

Na última rodada, no empate sem gols com o Grêmio, no Morumbi, o Tricolor jogou sem centroavante de origem. Vitor Bueno atuou improvisado no setor, porém, não conseguiu dar conta do recado. Raniel, que vinha sendo titular desde a lesão de Pablo, teve de cumprir suspensão automática depois de ser expulso contra o Vasco, em São Januário, ainda no primeiro tempo.

Pablo é o artilheiro do São Paulo no ano, com cinco gols, ao lado de Alexandre Pato, que não deverá ficar à disposição para o duelo com o Inter, já que não vem treinando com o restante do elenco por ainda estar em fase de transição, assim como Hernanes.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.