Pablo diz que São Paulo vai brigar por todos os títulos de 2019

O São Paulo não abrirá mão de nenhum dos quatro torneios que disputará em 2019 e brigará pelo título de todos eles. A afirmação é do atacante Pablo, que deve ser titular contra o Ajax-HOL, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), pela despedida da Copa Flórida.

Reforço mais caro da história são-paulina, o camisa 12 usufruiu de apenas seis dias de treinos com o novo time antes de estrear na derrota por 2 a 1 diante do Eintracht Frankfurt-ALE, na última quinta-feira, pela estreia no torneio norte-americano.

“O Athletico-PR joga o Campeonato Paranaense com a equipe sub-23 e lá você tem um tempo maior de preparação, de conhecer os jogadores, o trabalho do treinador. Mas a gente sabe da importância dos campeonatos e o São Paulo não abre mão de nenhum deles”, garantiu o jogador, em entrevista à Espn.

Em 2019, o São Paulo disputará a Libertadores, o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão, podendo chegar a 84 jogos no ano. Ciente de que a equipe ainda está longe do ideal física e tecnicamente, Pablo tem a expectativa de que o desempenho melhore no decorrer da temporada.

“Tenho certeza que o São Paulo vem muito forte. Os jogadores, se conhecendo cada dia mais, tendem a melhorar. Com certeza a equipe vai brigar para ser campeã em todas as competições. Nós estamos nos preparando porque sabemos da dificuldade que é a temporada no calendário brasileiro, e isso faz com que a gente se prepare muito bem”, concluiu.

Após enfrentar o Ajax-HOL, o São Paulo passará o domingo em Orlando e na segunda-feira embarcará para o Brasil. A estreia oficial na temporada será diante do Mirassol, no próximo dia 19, no Pacaembu, pela primeira rodada do Paulistão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Pablo diz que São Paulo vai brigar por todos os títulos de 2019

  1. Só vai brigar por título se contratarem um zagueiro BOM, um lateral direito BOM, um ponta direita BOM e um meia armador BOM.
    Se não for assim esqueçam, repetiremos o ano passado, tá na cara isso…
    Somos inferiores a Palmeiras – Logo não ganharemos o Paulistão.
    Somos inferiores a Palmeiras, Flamengo e River Plate – Logo não ganharemos a Libertadores.
    Somos inferiores a Palmeiras, Cruzeiro e mais uns 2 ou 3 outros times – Logo não ganharemos o Brasileirão.
    Copa do Brasil Flamengo e Palmeiras vão disputar tbm lá na frente – Logo não ganharemos a Copa do Brasil tbm, e aí sobra o que pra nós ? Mais decepção…

  2. Não desejamos brigar mas sim ganhar os títulos, ao menos 1 este ano.
    O Pablo parece ter cabeça boa e aparentemente quer jogar aqui no Brasil, no SPFC e aqui fazer história.
    Espero que agora com o manto sagrado São Paulino ele faça seu melhor ano como jogador e claro conquistando títulos.
    Boa sorte Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.