Pablo desabafa sobre lesões após marcar gol da vitória do São Paulo

O São Paulo quebrou uma sequência negativa de resultados ao vencer o Botafogo, por 2 a 1, no primeiro jogo da 20° rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a partida deste sábado (21) ficou muito perto de terminar empatada, já que o gol da vitória do tricolor paulista aconteceu apenas aos 47 minutos do segundo tempo, com o atacante Pablo. Após o confronto, o atacante falou sobre a importância de começar com o pé direito o segundo turno do principal torneio nacional.

“Parabenizar o grupo pela partida que fez, a gente precisava voltar a vencer. Agradeço muito a minha família, esposa, filho e pais. Nunca tive tanta lesão na carreira e tive duas gravíssimas, momento difícil na minha vida. Agradeço pela paciência, amigos, companheiros que sempre incentivaram a voltar o quanto antes, ao departamento médico, doutores e fisioterapeutas. Eles sabem o que sofri e eles também com a pressão. Hoje pude fazer o gol da vitória”, desabafou o jogador em entrevista ao canal Premiere.

Além de destacar a união do grupo e agradecer a família, Pablo também aproveitou o momento para agradecer Arboleda, que foi essencial para que a bola chegasse livre para ele marcar o segundo gol do São Paulo diante do Botafogo.

“Mérito do Arboleda que ganhou a bola. Ele falou “me agradece” e é o que estou fazendo agora. Nossa equipe teve uma sequência muito boa de cinco vitórias, depois quatro jogos sem vencer. É uma vitória realmente muito importante para nós que sonhamos com o título, é vencer jogo a jogo nesse segundo turno”.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Cuca tentará somar mais pontos diante do Goiás, confronto que acontecerá no Morumbi, no dia 25, válido pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*