Osvaldo retoma liderança de assistências do São Paulo no ano

O atacante Osvaldo reassumiu o posto de líder de assistências do São Paulo no último domingo, no empate com o Cruzeiro por 1 a 1. Com a cobrança de falta, que resultou no gol de Antonio Carlos, de cabeça, o jogador chegou à marca de seis passes decisivos na temporada, uma a mais do que o lateral-esquerdo Alvaro Pereira.

Osvaldo, que entrou no segundo tempo no lugar de Boschilia, comemorou o tento que mudou o rumo do jogo em Uberlândia.

– Sabia que aquela falta seria a nossa última chance de evitar a derrota. Procurei caprichar na cobrança, mas o mérito do gol foi todo do Antônio Carlos. Ele mostrou outra vez que tem faro de gol e está de parabéns – disse o atacante.

– Fico feliz por estar conseguindo me destacar nas assistências. Estou lutando para retomar meu espaço na equipe titular, então tudo o que acontece de positivo nesse momento é importante e pode fazer a diferença nessa disputa sadia que estamos tendo pelas oportunidades de jogar – completou.

O São Paulo se reapresentará nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, onde começará os trabalhos para enfrentar o Coritiba, no sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*