Osvaldo espera repetir reação de 2012

Escalado pelo técnico Paulo Autuori para ser a referência da equipe são-paulina no ataque, no próximo domingo (1º de setembro), contra o Botafogo, Osvaldo vive um jejum de gols nos últimos jogos. No entanto, com a experiência de já ter passado por momentos mais conturbados no Tricolor, o atacante está confiante de que poderá dar a volta por cima já neste final de semana e desencantar.

“Tenho trabalhado e estou me sentindo bem fisicamente. Sei que me dedicando, como tenho feito, essa fase vai passar. Já mostrei o meu talento aqui outras vezes e consegui reverter a situação. Quando cheguei (no início do ano passado), fiquei de fora até de alguns jogos e minha situação era pior, mas deu tudo certo depois”, afirmou o camisa 17.

No primeiro semestre da temporada passada, Osvaldo sequer foi relacionado para algumas partidas do São Paulo. Porém, sempre empenhado, o atleta conseguiu reagir positivamente e terminou o ano como um dos jogadores mais elogiados do elenco. Na final da Copa Sul-Americana, na vitória sobre o Tigre-ARG por 2 a 0, o atacante marcou um dos gols no Morumbi.

“Sei que tenho condições de conquistar o meu lugar na equipe e ajudar. Dessa vez será uma função nova, porque geralmente jogo mais pelos lados do campo. Mas ficarei mais perto do gol e espero ir bem. Marcando os gols poderei ajudar o São Paulo e mostrar que tenho condições de melhorar”, completou. Vale lembrar que para o confronto contra os cariocas, válido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro, Autuori não poderá contar com os suspensos Luis Fabiano e Aloísio, além do lesionado Ademilson.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*