Osvaldo elogia torcida e pede apoio total para São Paulo superar má fase

Em decadência após um bom início de Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem outra missão além de vencer o Bahia nesta quarta-feira, no Morumbi, em jogo adiantado da 11ª rodada. Sem técnico desde a demissão de Ney Franco e pressionado pela falta de vitórias (não conquista uma desde 2 de junho, antes da pausa da Copa das Confederações), o Tricolor tenta reconquistar a torcida.

Desde a queda na Copa Libertadores da América para o Atlético-MG, os jogos do São Paulo no Morumbi contam com críticas das arquibancadas. Os torcedores pedem a contratação de Muricy Ramalho (que, preterido por Paulo Autuori, sequer foi procurado pela diretoria) e exigem um comportamento mais raçudo dos principais jogadores da equipe. Para Osvaldo, vencer o Bahia aumentará a tranquilidade no clube.

– A gente quer a torcida do nosso lado para nos dar força para reagirmos, já que é ela que nos empurra para a vitória principalmente quando jogamos em casa. Para isso, temos que começar vencendo essa partida, que é importantíssima para começarmos a nossa recuperação na temporada – afirmou o camisa 17, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O atacante lembra que a meta proposta pela comissão técnica – conquistar nove pontos contra Santos, Bahia e Vitória – já não foi atingida, pela derrota no clássico com o Peixe. Por isso, o São Paulo necessita de muito mais atenção para não desperdiçar pontos contra os baianos.

– Nossa meta era ter conseguido uma sequência de vitórias diante de Santos, Bahia e Vitória, já não conseguimos os primeiros três pontos, então agora o foco está ainda maior nos próximos compromissos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*