Osorio volta do Paraguai, mas ‘esconde’ escalação do SP

O treinamento do São Paulo na tarde desta quinta-feira esteve fechado por aproximadamente uma hora. Depois, com imprensa autorizada a acompanhar, a atividade misturou titulares e reservas. Com isso, o técnico Juan Carlos Osorio, que voltou do Paraguai onde assistiu a semifinal da Libertadores entre Guarani-PAR e River Plate, na terça, mantém dúvidas no time que pega o Cruzeiro, domingo. O lateral direito Bruno, que voltava de lesão, não participou do treino.

A atividade esteve aberta para imprensa por apenas 30 minutos. Depois de ter organizado o time predileto com total privacidade, Osorio já assistia um trabalho com titulares e reservas misturados, mas equipes posicionadas taticamente.
Carlinhos, que volta de lesão, pode ficar à disposição do comando técnico. Já  Bruno, que vivia a mesma expectativa, não participou do treinamento desta quinta, permanecendo em tratamento no Reffis. Luís Fabiano e Paulo Henrique Ganso, suspensos pelas expulsões diante do Sport, estão fora.
No meio-campo Boschillia deve ser o escolhido. Já no ataque, Centurión deve ser o homem mais adiantado.
A provável escalação do São Paulo para pegar o Cruzeiro, domingo, no Morumbi é: Rogério Ceni, Bruno, Lucão, Tolói e Carlinhos; Rodrigo Caio, Michel Bastos, Thiago Mendes, Boschillia e Alexandre Pato; Centurión.
O São Paulo ainda tem dois treinamentos para o jogo. Com 24 pontos o São Paulo ocupa a 7ª posição no Campeonato Brasileiro. O duelo com Cruzeiro está marcado para domingo às 16h (horário de Brasília).
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*