Osorio terá métodos e conceitos registrados em livro de colombiano

Juan Carlos Osorio começou a entrevista coletiva da manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda se desculpando pela demora para chegar à sala de imprensa. E, antes do início das perguntas, explicou a razão do atraso e da pressa para seus compromissos particulares.
– Hoje é minha primeira aula de português, então um pouquinho de paciência, logo vou melhorar. Demorei porque estava terminando de escrever um livro. Agora terminei e é só São Paulo mesmo (risos) – brincou o técnico de 54 anos.

Segundo a assessoria do clube, o livro citado por Osorio está sendo escrito em parceria com um jornalista colombiano. A obra mostrará os métodos e conceitos do treinador são-paulino, tendo como base os números históricos à frente do Atlético Nacional (COL) – em três temporadas, foram seis títulos conquistados.

Quando foi apresentado no Tricolor em 1º de junho, Osorio prometeu que estaria falando português fluentemente em apenas três meses, mas o prazo deve se estender um pouco com a demora para o início das aulas. Com bom humor, o técnico brinca quando tem dificuldades para lembrar a tradução de algumas palavras em espanhol e chega a misturar o inglês com os dois idiomas, já que morou boa parte da vida nos Estados Unidos e na Inglaterra.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*