Osorio põe ‘Josef’ Souza como melhor do Brasil e espera Denilson

Juan Carlos Osorio já parece conhecer bem o elenco do São Paulo. E, após três partidas no comando do clube, sabe bem que pode confiar em Souza, ou Josef, como gostar de chamar o colombiano, para liderar o time. Segundo o treinador, o autor dos dois últimos gols do Tricolor no Campeonato Brasileiro, contra Chapecoense e Avaí, é o melhor volante de toda competição.

– Lembro que já falei algo sobre isso em uma outra coletiva, mas vejo Josef como um ótimo segundo volante, um volante de saída. É um dos melhores que há nesta posição, talvez seja o melhor do Brasil – opinou o comandante tricolor.

 

Desde fevereiro de 2014 no São Paulo, Souza disputou 77 partidas e marcou sete gols. Nesta temporada, o camisa 5 fez 24 jogos e anotou três tentos – o primeiro foi em amistoso contra o Vasco em janeiro, com vitória tricolor por 2 a 1. Chapecoense, no triunfo por 1 a 0, e Avaí, no empate em 1 a 1 do último domingo, foram as últimas vítimas do marcador de 26 anos.

Embora esteja feliz com o rendimento de Souza, Osorio anda preocupado com a posição de volante. Há dez dias, o técnico perdeu Rodrigo Caio negociado com o Valencia (ESP). Depois, viu Denilson ficar a detalhes de ser anunciado pelo Al Wahda (EAU) mesmo com os pedidos para que o camisa 15 não fosse vendido pelo Tricolor.

– Não queria (que Denilson saísse), todavia não tem nada assinado ainda. Essa é uma incerteza que me incomoda. É muito frustrante trabalhar assim, sem saber quem está ou quem não está. Agora vamos esperar mais dois ou três dias para podermos definir – lamentou o colombiano.

Fonte: Lance

2 comentários em “Osorio põe ‘Josef’ Souza como melhor do Brasil e espera Denilson

  1. Esta declaração me assusta, porque nunca achei o Souza esse excepcional volante que dizem, parece uma enceradeira, não marca e não dá combate.
    Exigir que o Denílson fique também é muito preocupante.

    Osório deveria indicar uns zagueiros colombianos, porque com Toloi, Dória e Edson Silva não dá, vão fazer um rodízio de falhas.

    • Concordo, o cara parece que não sabia que o clube está em péssima situação financeira, porque foi novamente arruinado por aquele bêbado ladrão safado.
      Querer o Denílson e manter um esquema de três zagueiros já está me deixando preocupado, lembrando que o SPFC não jogou muito bem nesses dois últimos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.