Osorio ensaia São Paulo em treino fechado com retorno de Breno

O São Paulo ensaiou durante uma hora, na tarde desta quinta-feira, a escalação que enfrentará o Sport, daqui a três dias. O trabalho tático, porém, foi fechado para a imprensa, que só teve acesso ao CT da Barra Funda na parte final dos trabalhos.

Com exceção de Breno, que se recuperou de tendinite no joelho direito, os desfalques para a partida na Arena Pernambuco são os mesmos do duelo com o Coritiba, no Morumbi. Os laterais Bruno e Carlinhos e o volante Wesley seguem em recuperação e, segundo a comissão técnica, ainda não terão condições de retornar no fim de semana.

Assim, fica a dúvida se a formação será ou não repetida. É provável que não, já que o técnico Juan Carlos Osorio é adepto de rodízio no elenco e o confronto será fora de casa, contra um adversário muito ofensivo e que não é derrotado como mandante desde a temporada passada.

Até o momento, o treinador colombiano comandou três sessões táticas diferentes desde a reapresentação do elenco. Na única que foi aberta para a imprensa, na manhã de quarta-feira, não houve relação direta com a possível escalação titular.

Divulgação/São Paulo FC

O técnico Juan Carlos Osorio começou a esboçar o São Paulo que enfrentará o Sport (Foto: Érico Leonan)

Na tarde desta quinta-feira, ele voltou a contar com os serviços de Breno. O zagueiro, que deixou o Reffis na quarta, foi reintegrado nos trabalhos coletivos e fica novamente à disposição. Já os laterais Bruno e Carlinhos iniciaram trabalhos de preparação física, com corrida no gramado. Já o volante Wesley tem feito recuperação na piscina.

O São Paulo ocupa a quinta colocação, com os mesmos 24 pontos do Sport, mas em vantagem nos critérios de desempate. O confronto direto com o time pernambucano está marcado para 16 horas (de Brasília) deste domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*