Osório é pressionado na Colômbia e tem até quarta para decidir futuro

O técnico colombiano Juan Carlos Osório, 53, está sendo pressionado pela diretoria do Atlético Nacional (COL) e tem até quarta-feira (27) para decidir se aceitará a proposta do São Paulo. Segundo informa o portal El Colombiano nesta terça-feira, o comitê executivo do clube deu o prazo e cobrará uma posição do treinador.

Osório, porém, pode não ter uma resposta do São Paulo até quarta-feira. O presidente Carlos Miguel Aidar passou a segunda-feira reunido com o técnico português José Peseiro, 55, e gostou muito do projeto apresentado para o futebol do clube.

Além disso, a demissão de Vanderlei Luxemburgo – com quem o São Paulo negociou logo após a saída de Muricy Ramalho – no Flamengo pode mexer com o cenário no Morumbi. Dirigentes do São Paulo acreditam que serão procurados pelo treinador. No clube, ainda, parte da diretoria reconhece que Aidar gosta muito do treinador, com quem tratou diretamente nas negociações em abril, e que não é possível descartar o nome.

A posição informada sobre Osório na Colômbia confirma o que disse Victor Marulanda, diretor esportivo do Atlético Nacional, ao UOL Esporte na última segunda-feira. “O treinador nos informou que antes da metade da semana saberemos de sua decisão”, disse.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Osório é pressionado na Colômbia e tem até quarta para decidir futuro

  1. O Luxa tá vendendo a ideia de fazer o Ganso e companhia jogar, não vai conseguir e daqui a alguns meses estaremos na situação de hoje ou pior. Tem que chegar um cara que não encha a bola desses caras e se não jogarem, banco sem mais. Os técnicos sul americanos estão acostumados ter times de categoria média e os fazem jogar, nome para eles não é o caso.

  2. Thierry

    Concordo com vc que o Luxemburgo pouco fez no Fla e anteriormente, a minha preocupacao e ate de outros é vc trazendo um Ozorio ou o portugues o que eles farao com um time que esta cheio de problemas internos e externo(dividas com jogadores)e que pode ter certeza qualquer um desses terao serios problemas de adaptacao, tanto no futebol brasileiro quanto dentro do sao paulo, essa adaptacao pode demorar tempo d+ e isso pode nos levar a derrotas e mais derrotas pq ate entao so pegamos babas um flamengo ruim e um joinville fraquissimo o time melhorzinho que enfrentamos nos perdemos que foi a ponte entao eu vejo que precisamos de solucao a curto prazo, nao que o Luxa seja o ideal, mas nao conseguiremos um Cuca, ou Doriva, ou Vagner Macini outros bons treinadores brasileiros esses nao virao.
    Acabei de ver a entrevista do Luxemburgo, elevou nosso time lá em cima como melhor elenco, com pelo menos 5 jogadores de alto nivel e eu acredito nele e temos isso, mas infelizmente eles nao jogam, como Ganso e etc, precisamos de treinador para dar uma injecao de animo e por para jogar e se nao der certo banco neles sem dó, e como todos nos queremos utilizar mais a base temos bons jogadores, e quem sabe nao sendo pressionados esses jogadores nao voltem a jogar?
    Domingo teremos uma prova de fogo, para mim o melhor time atual o Inter tem um elenco bom e alguns jogadores de alto nivel que decidem uma partida, para mim a diretoria ja deveria ter definido um treinador nao pode ficar desse jeito com um inteirino que nao se acha nada e a diretoria achando que ele é o treinador, ridiculo essa situacao, mas vamos aguardar, temo por essa diretoria, muito ruim.

  3. Até quando ele pegou um time bom ele falhou com o gremio em 2013 se eu n me engano que tinha mau timaço, fez um time pra ser campeão da libertadores..

  4. Alex, até respeito a sua opinião, mas não faz sentido a contratação do luxa, a unica coisa que ele fez de bom no fla foi salvar o time do rebaixamento o ano passado e mais nada, o são paulo só está jogando com nome tbm, oq o fabuloso ta fzd n vou nem comentar o ganso q parece que parou de jogar desde o jogo contra o cruzeiro ano passado.. e hr de pensar diferente, mas com consciência tbm..

  5. Cara…
    Quando você acha que a diretoria agora sim vai fazer algo novo, cabeça nova, alguem que não faz parte da dança das cadeiras… Eles impacam… O cambada de burros…

  6. Diretoria porcaria, fecha de uma vez com Luxemburgo agora esta desempregado, vamos unir o util ao agradavel, ele nao se deu bem no Flamerda pq o time dos urubus é ruim d+, joga somente com o nome, esse time fo Flamerda é candidato a segundona.

    • Fala sério, você deve ter parado de assistir futebol nos anos 90 que é quando ele fez o último bom trabalho. Se for pra viver de nostalgia contrata o Muricy denovo por favor. Pelo menos ele tem história e gosta do SP. Vamos olhar pra frente e inovar. Contrata o colombiano e vamos ver o que dá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*