Osorio e estreia em Majestoso motivam Wilder Guisao: ‘Deixarei tudo’

Exatamente duas semanas após assinar contrato com o São Paulo, Wilder Guisao finalmente foi apresentado como reforço do Tricolor para os próximos 12 meses. O atacante colombiano agradeceu a confiança de Juan Carlos Osorio e não escondeu a empolgação com a chance de estrear pelo novo clube logo em um clássico com o Corinthians, marcado para as 16h de domingo e válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Estou bem (física e tecnicamente). Espero que eu seja escolhido pelo professor e estou disposto a ajudar. Se me colocar, ficarei contente. Se não colocar, continuarei trabalhando. É uma motivação pessoal estrear em um clássico tão importante para o São Paulo. E sei que se eu jogar será muita responsabilidade. Quero corresponder ao máximo e deixarei tudo em campo – destacou o possível substituto de Luis Fabiano no Majestoso.

 

Wilder, como prefere ser chamado o jogador formado pelo Bogotá (COL) e pelo Atlético Nacional (COL), foi apresentado pelo diretor de futebol Rubens Moreno e recebeu a camisa 13. O número pertencia ao zagueiro Paulo Miranda, negociado com o Red Bull Salzburg (AUT) em junho, e marca a carreira e a vida do atacante colombiano, cada vez mais grato a Osorio.

– A motivação é muito grande por reencontrá-lo. Desde muito jovem me formou e fiquei feliz por ter me chamado de volta do México. Quando comecei a carreira usei esse número e no México também. E gosto também porque meu pai usava este número. Mas ele nunca foi profissional, usava essa camisa quando jogava com os amigos na Colômbia mesmo – contou o primeiro reforço são-paulino para o segundo semestre.

A contratação de Wilder foi feita por empréstimo de um ano, cedido pelo Toluca (MEX). Além do colombiano, o zagueiro Luiz Eduardo também foi contratado para a metade final da temporada e pode ganhar uma chance no clássico com o Corinthians. O beque de 28 anos será apresentado após o treinado da manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda.

Confira outras respostas de Wilder Guisao em entrevista coletiva:

Como vê o momento do clube, que tem vendido muitos jogadores (seis no total)?
Como instituição, sabemos que isso é muito importante. É uma coisa que faz parte do futebol e temos que superar.

Como enxerga o Campeonato Brasileiro?
Na Colômbia sempre tivemos o Brasileirão como o melhor, um torneio de futebol de alto nível. Então espero estar no nível desta competição para ajudar o time.

Ser polivalente ajuda ou só aumenta a responsabilidade?
Levo isso normalmente, para somar à equipe. Posso ser meia direita, ponta direita ou atacante.

Quais jogadores do São Paulo já conhecia? Como foi a recepção do elenco?
A maioria conheci jogando contra na Sul-Americana pelo Atlético Nacional (quartas de final de 2013 e semifinal de 2014). Foi muito boa (a recepção)! Tem o Michel Bastos, uma ótima pessoa, Luis Fabiano, Ganso… E o Centurión, que além de falar o mesmo idioma, é uma grande pessoa.

Fonte: Lance

Um comentário em “Osorio e estreia em Majestoso motivam Wilder Guisao: ‘Deixarei tudo’

  1. Nao entendo por o Breno nunca joga ele pode jogar de muleta que joga melhor do os queridinho do professsor pardal hora que o time vai embalar ele troca…parece que novamente o salvador do tricolor vai ser…é…MURI…TRI…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*