Osorio completa 54 anos e ganha ‘presente de grego’ no Tricolor

Tudo bem que Juan Carlos Osorio sempre fala de seu gosto por desafios, mas ele mesmo deve concordar que o cenário não era o esperado para celebrar seu aniversário, o primeiro como técnico do São Paulo. Nesta quinta, o colombiano completa 54 anos e tem de quebrar a cabeça para armar o time que duelará contra o Corinthians, domingo, no Morumbi.

Com diversos problemas, o técnico tem dúvidas em todos os setores e só deve começar a montar o time a partir desta quinta. Situação bem diferente do seu primeiro clássico, contra o Palmeiras.

Na semana que antecedeu o Choque-Rei, o colombiano testou diversas variações e teve tempo para armar o esquema que queria, com seus principais jogadores. O resultado foi desastroso: 4 a 0 para o rival, no Allianz Parque.

Agora, Osorio não terá quatro peças que iniciaram aquele clássico e eram/são fundamentais no seu esquema: Dória voltou ao Olympique de Marselha (FRA), Souza foi vendido para o Fenerbahçe (TUR), Luis Fabiano está suspenso e Pat, impedido de atuar por questões contratuais.

Osorio ainda não terá Thiago Mendes, outro suspenso, mas contará com os retornos de Bruno e Wesley, recuperados de lesão, e pode promover as estreias do zagueiro Luiz Eduardo e do atacante Wilder. Será suficiente para vencer ou evitar outro desastre?

Vejas as opções táticas de Osorio para o Majestoso:

3-5-2:
Rogério Ceni; Rafael Toloi, Lucão e Luiz Eduardo; Bruno, Rodrigo Caio, Wesley, PH Ganso e Carlinhos; Michel Bastos e Centurión.

4-4-2:
Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão (Luiz Eduardo) e Carlinhos; Rodrigo Caio, Wesley, Michel Bastos e PH Ganso; Wilder e Centurión.

4-2-3-1:
Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão (Luiz Eduardo e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson, Wesley, PH Ganso, Michel Bastos e Centurión.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*