Dorival usa destaques da Copinha em treino e quer dupla no São Paulo

Destaques do São Paulo na campanha do time finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Igor Gomes e Toró treinaram com os profissionais, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Os dois completaram a atividade e ainda não estão totalmente integrados. Mas o técnico Dorival Júnior quer contar com a dupla.

Antes disso, eles vão participar da Libertadores sub-20, com início neste sábado, no Uruguai. Lugano, aliás, estará com a delegação, como superintendente de relações institucionais.

Toró participa de treino do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Toró participa de treino do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Um dos artilheiros da competição, com sete gols, Toró pode atuar pelos lados do campo. O atacante tem 18 anos.

Fã de Kaká, Igor Gomes atua como meia. O jogador revelado na base também tem 18 anos.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Dorival usa destaques da Copinha em treino e quer dupla no São Paulo

  1. Acho que o Helinho podia subir para ser reserva ou ate titular jogando pelas beiradas, investimentos menores do que o Do Valdívia e é nosso Patrimônio, mas vamos aguardar os atuais jogadores, só espero que este ano agente ganhe algo.

  2. Gostei mto do Helinho , ponta direita apareceu mais q o toró na final, aliás pra mim foi o melhor em campo enquanto esteve, Antony me parece bem liso também…

  3. Gosto muito do Toró. Ele tem predicados que hoje são raros em atacantes de beirada. Sabe jogar dos dois lados, tem um bom arremate e, principalmente, não tem medo de arriscar algumas jogadas individuais. Se bem trabalhado, penso que ainda nos dará muitas alegrias. Quanto ao Igor, penso que ele ainda precisa mostrar mais personalidade em campo, Não basta ser apenas comparado ao Kaká fisicamente. Contudo, fosse eu o treinador da equipe profissional, puxaria rápido o Walce. Acho que ele é melhor que o Militão e poderia ser testado na lateral direita, posto que é rápido, habilidoso (joga também como volante) e também já mostrou que é bom no cabeceio e na bola parada. No meu entendimento é a maior promessa dessa atual geração. Só espero que não queimem esse garoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*