Orientado a não falar, Assunção deve chegar ao Brasil até sábado

Anunciado pelo São Paulo no último sábado como décimo reforço da temporada, Paulo Assunção chegará ao Brasil até o fim desta semana. O volante está em Madrid (ESP) para resolver as últimas pendências pessoais, como contrato de moradia e sua mudança.

Na capital paulista, Assunção precisará fazer exames médicos e depois assinará contrato, que será de um ano. Ele rescindiu com o Atlético de Madrid (ESP) antes de a janela de transferências fechar.

Por ordem da diretoria do São Paulo, Assunção não tem atendido à imprensa. A reportagem do LANCENET! tentou contato diversas vezes, mas só na última terça-feira ele atendeu. Pediu para ligar depois, pois estava no trânsito, e não foi mais encontrado. Com outros reforços a cúpula tomou a mesma atitude e impediu que falassem antes da apresentação no CT da Barra Funda.

O volante chega e pode ficar à disposição na próxima semana, quando o Sampa faz sua estreia pela Sul-Americana, contra o Bahia, na quarta-feira. Depois, no domingo, pega o Sport pelo Brasileirão.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*