Organizadas protestam, mas não ‘atingem’ presidente do São Paulo

O primeiro protesto de parte da torcida do São Paulo contra a gestão do presidente Carlos Miguel Aidar não foi visto de perto pelo dirigente. Com um compromisso particular, de acordo com informação de sua assessoria, Aidar não foi ao Morumbi no sábado.

Vale lembrar que uma das primeiras medidas anunciadas pelo presidente quando assumiu foi o corte de verbas para os torcedores organizados. E, no sábado, muitos deles comandaram o protesto.

Com faixas e cânticos, eles criticaram as ações do clube para a Copa do Mundo e pediram a volta do zagueiro Lugano, que Aidar já avisou que não vai contratar. Pelas mensagens, a maior queixa dos protestantes era contra a associação do Rei Pelé ao Morumbi na Copa e a reforma e cobertura do estádio, projeto que Aidar tenta colocar em prática.

Com a bola rolando, as críticas eram ouvidas da parte do Morumbi em que fica a Torcida Independente, maior organizada do clube. A mesma facção prestava apoio a Juvenal Juvêncio, antecessor de Aidar, e que as subsidiava.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: Perfeito, presidente, continue assim. Nessa questão do corte de subsídios às organizadas estou ao seu lado. Quanto mal Juvenal Juvêncio fez ao clube. Aos poucos as coisas vão ficando claras.

5 comentários em “Organizadas protestam, mas não ‘atingem’ presidente do São Paulo

  1. Concordo com o Aidar em cortar o subsidio das organizadas pois são um antro de criminosos vide as recentes noticias que o chefe da sangue santista na baixada foi preso como lider de trafico de drogas na semana
    passada com drogas que seriam comercializadas no jogo contra o Flamengo no Sacrossanto Morumbi e hoje de manhã prenderam um caminhão num terreno dos Gaviões da fiel com 1900 quilos de maconha e pelo visto nas nossas tambem não deve haver muitos anjinhos de candura como na independente

  2. Bom dia, Nação.

    Eles também protestaram enquanto o JJ foi presidente. O torcedor que compra os produtos são os mais cri cri, tenha como base os fóruns tricolores. Nenhum deles levanta o rabo do sofá pra ir na arena Barueri. As organizadas possuem no seu meio pessoas que fazem mal ao futebol e a elas próprias, generalizar é jogar a poeira pra debaixo do tapete.

  3. Portanto!!! A Independente não merece crédito e não representa a nação Sãopaulina. Se houve erros no passado, deve-se acabar com essa facção que tanto afasta o torcedor dos estádios, torcedor esse, que realmente consome os produtos do SPFC. Torcida organizada é uma aberração atualmente. Desocupados que se locupletam das Instituições que mantém os times de futebol.

  4. Fonte: http://www.dicio.com.br/faccao/
    Significado de Facção !!
    ” s.f. Reunião das pessoas que se comportam ou pensam de uma maneira diferente daquelas que fazem parte do seu grupo, partido etc.
    Organização ou partido político.
    Grupo das pessoas que fazem parte de um partido político.
    Reunião daqueles que causam perturbação à ordem pública: facção criminosa.
    …”

    Isso explica o que significa a tal Torcida Organizada Independente ou desejam que eu desenhe? Abraços Paulo Pontes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*