Opinião de são-paulino: Vitória 1 x 2 São Paulo

Amigo s]ao-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

20 comentários em “Opinião de são-paulino: Vitória 1 x 2 São Paulo

  1. Apenas enalteço mais uma bela partida do jogadores do SPFC, apesar de alguns erros, destaco a entrega desse grupo de jogadores que vem em uma maratona desgraçada e estão se esforçando ao extremo.

    • Esse e’ o calendariozinho abarrotado da cbf,
      empaturrado com os regionais,
      com formatacao ridicula e aplausos da kartolagem.
      Ceni, ??? falhou ???, falhou uma ova.
      osvaldo e ademilson na’o precisamos nem perder tempo,
      ze’ pipokkka, hoje foi Luiz Fabiano, porem deve jogar enfiado dentro da area,
      e na’o de armandinho, enfim como ja’ disseram vencer o nota deizzz
      e’ bom demais.

  2. Ninguém mencionou, talvez por falta de oportunidade, que o nosso segundo gol foim um PRESENTE daquele arremedo de defensor que um dia vestiu a nossa camisa: Roger Carvalho… o cara que ficou meses no REFIS ocupando espaço e depois entregou o outro como fez hoje. Quem será que o indicou para o Tricolor… nossos olheiros precisam aprender a ver futebol!

  3. Só nos resta vencer Inter e Palmeiras , e torcer para o Santos derrotar o Cruzeiro ficariamos com 68 pontos , contra 67 do Cruzeiro é nossa única esperança.

  4. Na minha opiniao o time nao foi tao mal assim. Claro que em certos momentos veio aquela conhecida desconcentracao que sempre permite aos adversarios crescer no jogo.

    Nao vi falha do RC e sim muita sorte do zagueiro que chutou. Pode tentar o resto da carreira que nao acerta outra dessa.

    Murici fez a coisa certa, mesclando os jogadores. Elenco serve para isso. Claro que sempre perde um pouco quando usam jogadores que ficam muito tempo na reserva, normal.

    Precisamos urgente de um lateral direito. Aposto muito no Auro mas ainda esta cedo, nao sabe marcar e nao divide uma de cabeca, por isso seu setor ainda eh fragil, porem no ataque ele se sai muito bem, melhor ate que o Osvaldo, que por sinal nao foi tao ruim assim hoje.

  5. Ninguém falando mal do Muricy aqui…

    Hoje ele teve grande parcela na vitória, colocou jogadores descansados e quando precisou mexeu e deu a vitória ao time!!

    Ademílson péssimo, Lucão fraquíssimo e o Auro, talvez vire um jogador razoável!!

    Ceni monstro. E chupa Ney Fraco!!!

    • Concordo… Ademilson, o Pequeno Ponei, não jogaria no meu time de várzea…é muito fraco. Lucão, um grandão que não ganha bola por cima, pode? E Auro, pode melhorar, mas está verdinho ainda. Hudson vem se saindo melhor na lateral!

  6. Concordo com o colega ai abaixo, legal ver os meninos. Por mais que o Ademilson foi mau, é ter paciência que acho q vai nos ajudar ainda…. o Tardelli demorou mto pra vingar e era tão fominha quanto ele.
    O Ceni foi bem…. e o Ganso foi maestro…..e hj o troféu displicência vai para…..: adivinhem….. só para variar Osvaldo, ou ele deu sequencia em alguma jogada? O sr. Denílson errou barbaridade hj, mas foi bem na marcação assim como o Alvaro foi bem tb.
    Queria ver o L.Fabiano participativo como hj…. todos os jogos…tb foi bem!!!!
    Boa vitória…..agora é colocar força máxima contra o Inter…. e ganhar o jogo, aproveitar a turbulência do sacode que levaram do grêmio.

    • Concordo.
      O Osvaldo parece muit com o Juan, quando estava no Sao Paulo. Sempre que a bola chegava para ele, a jogada toda morria, pois sempre tinha que driblar um para dar sequencia no jogada, e o Osvaldo nao eh diferente. Para a bola, mata o contra ataque e, na maioria das vezes, perde a bola.
      So aqui no Brasil que esse tipo de jogador ainda tem espaco, mas, tomara, que ano que vem nossa diretoria arrume um clube para ele.

    • Apenas um diferença entre Tardeli e Ademilson… o primeiro era fominha mas sabia finalizar…como vem comprovando. Já Ademilson não sabe chutar e atacante que não sabe finalizar não pode jogar no Tricolor… é MUITO FRACO! Como disse anteriormente, não jogaria no meu time de várzea!

  7. Eu NUNCA falei em Titulo nesse espaço sempre tive comigo, que a Briga do São Paulo seria apenas Libertadores….

    Mais agora com 5 jogos para acabar o Campeonato, acho que não dá mais tempo nem de se iludir, porém….

    Se o São Paulo ganhar os 2 próximos jogos (contra Internacional e Palmeiras).

    No MINIMO!!!!!!!! Vamos dar um belo Susto no Cruzeiro….. porque acredito que nos próximos 2 jogos o Cruzeiro vai perder pontos (e nem estou contando o jogo de hoje)

  8. Uma sacanagem o time ter que jogar na quarta, enquanto todo mundo descansa.

    Time achou a vitória de novo, assim como no jogo contra o Crisciúma.

    O que é legal é ver Auro e Lucão jogando – categoria de base. Ademilson também, só que ele é ruim demais. Eu honestamente não sei o que o SPFC irá fazer. Na idade dele o Tardelli era infinitamente melhor.

    Parabéns ao time mais uma vez. Torcida e time juntos até o final.

  9. Valeu pela vitória e pela falta de qualidade do adversário, principalmente nas finalizações e não estou considerando as defesas. Acredito que isto somente define o jogo.

  10. Rogério Ceni foi o nome da vitória do São Paulo ,a zaga fez de tudo para entregar graças ao Ceni ganhamos 3 pontos fundamentais , como pode um clube que já teve Miranda ,André Dias , Breno , estar com zagueiros tão fracos é obrigação reforçar a zaga pra Libertadores 2015 , com estes zagueiros e com Denis no gol vamos tomar fumo em 2015.

    Luis Fabiano também fez boa partida , o título só por milagre ao menos a vaga na Libertadores na fase de grupos vai se concretizando .

    Agora é focar e vencer o confronto direto de 4°feira diante do Internacional é obrigação lotar o Morumbi 4°feira pelo menos 50 mil pra empurrar o time pra vitória contra o Inter RS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*