Opinião de são-paulino: Vasco 0 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Vasco por 2 a 0, em São Januário.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: Vasco 0 x 2 São Paulo

  1. Não podia deixar de comentar. Esse é o SP que todos queremos: com atitude; com confiança; com amor à camisa. Jogadores todos sabemos que temos no elenco; estava faltando a pegada. Agora me deu esperança. O caminho do Vasco é bem mais árduo que do SP. Se confirmarmos os próximos 6 pontos nos dois jogos em casa, periga alcançarmos até o Grêmio. Parabéns Ney Franco, ontem apareceu sua “mão” no time.
    abraços

  2. Ontem tudo me surpreendeu, desde um aguerrido time de jogadores comprometidos, até uma arbitragem espantosamente imparcial.
    Esses dois ingredientes foram fundamentais para a vitória, que eu julgava praticamente impossível.
    A despeito de eu achar que o adversário de sábado passado é que tinha sido muito fraco, ontem o time praticou o mesmo futebol de qualidade contra um adversário superior ao de sábado. Ou seja, o time parece estar achando seu padrão tático.
    Sem dúvida, que a entrada de Wellington mudou a cara do time. Permitiu que Denilson jogasse numa posição mais apropriada que a de exclusivamente marcador, melhorando a qualidade de ligação entre meio de campo ataque. Também achei muito acertada a opção por Douglas no lugar de Lucas, em que pese achar esse jogador limitado, mas sem dúvida muito mais comprometido que Cicero ou Casemiro. Até gosto muito do estilo de jogo do Casemiro, quando ele está a fim de jogar. Por sinal, alguém sabe dizer o que aconteceu para o Casemiro ter sido dispensado do grupo no jogo de ontem?

  3. Temos que dar parabéns para o Ney Franco por achar uma posição para o Paulo Miranda e ao próprio Paulo por dar a volta por cima.

    O time está de parabéns, espero que continue unidos para ganhar a Sulamericana.

  4. Ontem o time foi preciso… sensacional…
    O LF assumiu a responsabilidade de chamar pra si a decisão de um jogo importante…
    Agora, o que falar do Rogerio???
    Simplesmente um monstro…

  5. O gol do Osvaldo explica bem a vitória do S.Paulo. O marcador não conseguiu acompanha-lo na corrida e depois foi driblado como se fosse um cone. O time correu bastante e deixou evidente sua superioridade técnica.

    Sob marcação do Wellington, Juninho teve apenas uma oportunidade com bola correndo.

    O time vai melhorar muito quando o Ganso puder jogar. Ele sabe prender a bola, o que casa muito bem com esse estilo de jogo do Ney Franco. Além disso, ele é melhor finalizador que o Jadson, que desperdiçou duas boas chances hoje.

    Boa ideia do Ney Franco escalar o Douglas na vaga do Lucas para manter o esquema ofensivo Ele não rendeu muito. Mas, com certeza, era a melhor opção. Melhor do que forçar a barra mudando o Osvaldo de lado ou escalando um jogador lento como o William.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*