Opinião de são-paulino: Uruguai e Kaká

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, queremos saber sua opinião sobre a Copa do Mundo, principalmente a vitória do Uruguai sobre a Inglaterra, com grande atuação de Luis Soares e Álvaro Pereyra, e da notícia que foi confirmada de que tudo está certo para a volta de Kaká para o São Paulo. Basta sua liberação do Milan, o que não deve ser o mais difícil.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: Uruguai e Kaká

  1. O Kaká vai ser a “cereja do bolo” do campeonato deste ano. É um cara do bem, ótimo caráter, e está fazendo muita falta ao selecionado brasileiro. Vai complicar, de fato, e muito, a escalação do time, mas acredito que, por ser ele quem é, não vai gerar mágoa alguma no restante do elenco, independentemente de quem saia para lhe dar lugar ele. Vamos ser felizes são-paulinos!
    Quanto ao Uruguai, foi outro time com a entrada do Luis Soares e a saída do Lugano. A defesa ficou mais consistente e o ataque muito agudo. Acho que é melhor o SP, e muitos são-paulinos, esquecer a ideia de contratação do Lugano, que não está mais jogando em bom nível . . .

  2. Se com Kaká conseguirmos ganhar o Brasileirão já estará de bom tamanho, o futuro é o futuro….torci muito pela Celeste no jogo de hoje.

  3. Acho besteira trazer o kaka por seis meses.
    Isso pode atrapalhar o elenco, pois sei que ele vai chegar, e tomar a 8 do Souza e clmeçar jogando

  4. Luis Soares, que jogador fantástico! Machucado, e ainda sim se esforçou alem do seu limite pela sua selecao .
    Quem em nossa seleção faria isso. Ninguém! Repito Ninguém!. Parabéns ao Uruguay.

    Quanto ao Kaka espero muito futebol nessa passagem pelo soberano.

  5. Kaka foi uma otima contrataçao, pois ficaremos com ele so 6 meses mas pelo menos ele pode nos ajudar a arrumar patrocinio pro segundo semestre e conquistar o brasileiro e copa do brasil pq se o ganso dormir pelo menos temos o kaka , kardec, luis fabiano so falta zagueiro e volante

  6. Do Kaka: Ótimo! Não importa se no momento vai ter dificuldade para achar seu espaço. É craque tricolor e será um acréscimo fantástico!
    Do Uruguai: eles tiveram Obdúlio Varella, tem Lugano e nosso Álvaro! E nós?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*