Opinião de são-paulino: Sport 1 x 3 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São  Paulo sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

28 comentários em “Opinião de são-paulino: Sport 1 x 3 São Paulo

  1. A verdade é que temos que matar um leão por jogo, principalmente porque nós somos o “patinho feio” na liderança cuja a imprensa gostaria que fosse a urubuzada ou a porcada.
    É incrível como percebemos a má vontade com o SPFC nas ditas “análises” dos jogos feita pelos ditos “comentaristas” de futebol.
    Antes era o que o Vasco poderia ter ganhado, e agora o Sport na ilha que é um time horroroso, apesar de perdido lá apenas DUAS vezes, uma delas para nós …..e blá,blá,blá….. Não dão enfase que ganhamos do tal Framengo lá dentro do Maraca e da Raposa dentro do Mineirão.
    Mas aos poucos estão tendo que engolir na marra o maior vencedor de títulos internacionais do país. Chuuuupemmmmmmmm !!!!!!

  2. Gosto da humildade e sensatez do Aguirre quando ele diz que o mais importante é o próximo jogo e que o campeonato tem que ser levado assim: se formos somando jogo a jogo, no final a soma nos levará a erguer a taça. Até lá, o próximo adversário sempre é o mais perigoso, seja ele quem for. Além de falar para imprensa e público, elimina a euforia que é própria de quem vem jogando bem e liderando a competição ( vamos lembrar que na temporada passada, após excelente primeiro turno, com grande vantagem sobre o segundo colocado, o curintia chegou a ser questionado quanto a ter fôlego para continuar liderando a competição). Essa sensatez tem argumento claro quando diz, ou insinua, que sequer acabou o primeiro turno e temos todo um segundo pela frente. Muitas vezes um time que faz um grande primeiro turno patina no segundo e vice-versa. O próprio S.Paulo, na última temporada fez um grande segundo turno depois de péssimo primeiro.
    Concordando com nosso treinador, estou muito feliz e motivado mas, ao mesmo tempo, torcendo para que o time continue com a mesma humildade e pegada para não sermos atropelados pela concorrência que ainda é muito grande!!!

    • Falou tudo ,pq tem gente aí q fala q se o SPFC ganhar mais 4 jogos praticamente é campeão ,nada ver eu acredito que se ganhar uns 10 jogos seguidos aí sim pode falar que campeão fora isso vamos jogo a jogo

  3. Grande contratação esse Rojas.
    Chegou com muita personalidade e em pouco tempo está mostrando seu valor.
    Everton idem e agora o Bruno Peres.
    Grande trabalha da diretoria de futebol.
    Agora é ter pés no chão, temos grandes times na concorrência, principalmente Flamengo e Grêmio.
    Mas acho que no fim do ano, ergueremos essa taça!

  4. Campeonato muito difícil !!! Não é só a nossa tabela, a do Flamengo também é fácil agora…. Observem que a gente ganha e os caras ganham também !
    Acredito que 12 pontos nos próximos 4 jogos (não é impossível) vai nos dar o titulo, pois não acredito que os 5 primeiro colocados também irão ganhar 4 jogos seguidos.

  5. SPx Chape no Morumbi
    Paraná x SP em Paraná
    SP x Ceará no Morumbi
    SPx Florminense no Morumbi
    ATM x SP em Minas
    SPx Bahia no Morumbi

    Entendo que mais 12 vitórias e alguns empates garantimos o título!!!

    Nessa sequência dos próximos 6 jogos 4 é no Morumbi e um desses jogos fora é contra o saco de pancadas do campeonato!!!!

    Custei para sonhar com o título…

    Acho que acabo de me iludir!!!!! Kkkkkkk

  6. No gol do Sport o Hudson caiu sem querer em cima da bola e o juiz malandramente deu falta, aonde na cobrança o Trelles sem querer cabeceou contra.
    E no 3° gol o Hudson fez um lançamento primoroso para o Trelles finalizar a partida com o 3° gol matando a partida e ambos se redimirem pelo gol tomado mesmo não tendo sido culpados.
    Vamos SPFC!!!

  7. O nosso time sobrou em campo,
    o astral ou melhor a competencia do DT Aguirre
    seus comandados e comissao te’cnica sobram.
    Ate’ quando vamos tomar sufoco aparece o
    Trellez decidindo.
    Ainda falta, mas nao teremos o maldito ano anterior
    onde torciamos para os outros, agora torcemos somente
    para nosso SAMPA.

  8. Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo ser campeão!

    Se o time manter o pé no chão e nenhum desastre ocorrer temos muita chance ser campeão. E, penso que o tricolor deveria se esforçar ao máximo para manter o Aguirre por mais dois anos. Se o trabalho for mantido e o time reforçado, poderemos ter um excelente 2019 e 2020.

    Saudações tricolores

  9. Fazia tempo que meus finais de semana não eram alegres como agora estão sendo.
    Time com os pés no chão jogando com consistência e consciência.
    Segundo os pessimistas, faltam 7 pontos para escapar do rebaixamento.
    E o SPFC parecendo uma ONG bem administrada.

  10. GRANDE VITÓRIA. Dá gosto de ver Rojas jogar. Nenê maestro. Hudson e Jucilei dominaram o meio campo. Reinaldo muito solto. Éverton vendendo vontade e eficiência.

    Infelizmente, contra o São Paulo os árbitros punem indiscrimanadamente, distribuem cartões a torto e a direito. Mais do que a falta de “peças” de reposição no ataque, nosso maior obstáculo ao título será o “fator extracampo” a velha roubalheira de sempre.

  11. Grande vitória, quase complicamos, mas no fim foi justo.

    O árbitro deu cartão para Arboleda de forma irregular e Bruno Peres sem merecer. Onde está nossa diretoria???

    Domingo podemos abrir uma vantagem, mas o jogo não será fácil, sempre nos complicamos contra o Chapecoense em casa…

  12. Lá do andar de cima, o meu pai deve estar feliz. Com ele aprendi a amar esse glorioso clube. Beijo pai, esteja onde estiver, porque o nosso tricolor está cada vez melhor nessa fase de Rai & Cia. Somos o melhor visitante… acho que agora já dá para acreditar no título que estamos aguardando há dez anos. É impressionante como esse time lembra aquele do Muricy, que ganhou o tricampeonato. Defesa muito forte, quase imbatível nas bolas aéreas e um ataque incisivo. E como o Arboleda lembra o bom e velho Fabão, claro que melhorado. Da mesma forma, o Reinaldo também lembra muito o Richarlyson na vontade e na dedicação. A única grande diferença está no gol. O Sidão, nem de longe, se equipara ao Rogério Ceni. A despeito desse detalhe, vamos acreditar pai. Acho que o time atual joga com aquele carimbo de time campeão. Saudações tricolores… a todos os pais e segue o líder.

    • Grande Waldir Albieri, fizestes meus olhos marejarem… meu pai também me ensinou a amar esse clube, me levou diversas vezes ao Morumbi ver nosso time, inclusive em Libertadores, na final da Supercopa contra o Flamengo… jogos inesquecíveis ao lado do meu pai!!! Quanta falta ele me faz, se foi em 2016, deu um até breve, um dia estaremos juntos novamente na glória de Deus!!!

      Feliz dia dos pais e ensinem seus filhos a amar Deus e depois esse clube!!!

    • Amigo Waldir, você faz uma grande lembrança nesse Dia dos Pais. Meu pai, que também já está lá em cima, deve estar rindo à tôa com nosso time. Devo a ele (e a meu avô) a graça de ter nascido são-paulino. O time está cada vez mais confiável, jogo após jogo.

    • Então o céu está em festa, meu Pai tbm deve estar comemorando no andar de cima.
      Saudades do Velho, São Paulino doente e fez a família inteira ser Tricolor do Morumbi.

    • Amigos, meu pai também deve estar feliz lá no céu com nosso tricolor, digo o mesmo que todos vcs, sou saopaulino por causa dele e meus olhos também lagrimejaram ao ver essas declarações de vcs, o mesmo vale pro meu pai, já chorei hoje de saudades desde cedo, agora novamente ao escrever esse comentário e ler o de vcs.
      Sem dúvida o céu está com todos eles em festa, não soh porque eh dia dos pais, mas também pelo nosso tricolor, abraços amigos e um beijo pro meu pai querido que tanta falta me faz!!!

  13. Boa noite tricolores!! Um feliz dia dos pais á todos.
    Mais uma excelente apresentação, segura, tranquila, sem sustos e uma vitória esperada como não poderia ser diferente, se vencermos a Chape na próxima rodada daremos um gigantesco passo rumo ao título, podemos não ser campeões mas a estrada já está pavimentada para o sucesso. Parabéns á todos. Vamos São Paulo.

  14. Jogo completamente dominado e o SPFC jogou como quis, porém com seriedade e a determinação de sempre na marcação.
    A equipe toda está de parabéns , muito legal novamente o Trelles marcar de novo pois fica motivado mesmo na reserva e que lançamento do Hudson.
    Jucilei sem dúvidas de que melhora o sistema defensivo.
    Contra a Chapecoense é lotar o Morumbi mais uma vez e somar mais 3 pontos.
    Vamos SPFC !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*