Opinião de são-paulino: Sport 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Sport e São Paulo, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

40 comentários em “Opinião de são-paulino: Sport 1 x 1 São Paulo

  1. a gente querendo ajudar e ainda te gente falando mal do beto , mas nao tem problema nao o beto tem grande coração e entredente a raiva de cada um ok

    beto treinador essa é a solução para o soberano

    pra sempre soberano

  2. Se contabilizar aqui, devem ter umas 5 ideias diferentes que poderiam ser testadas para melhorar o desempenho do time. E o Ricardo continua fazendo a mesma coisa, não tenta nada diferente, como se as coisas estivessem bem.
    Quanta apatia. Me recuso a acreditar que tudo isso seja limitação.

  3. No jogo de ontem, eu prestei uma atenção redobrada no Hudson, para saber se a minha tese está certa ou se eu estou “pegando muito no pé” desse cara. Pois bem, contabilizei os passes dele em campo e o resultado é 85% de passes laterais ou para trás. Apenas 4 passes para frente… mesmo quando “ousa” correr com a bola, quando para, ele procura um companheiros as suas costas para passar a bola. Como estão dizendo alguns analistas, ele é o “jogador mais óbvio” do futebol brasileiro. E eu que criticava as performances do “grande” Pierre, agora no Fluminense. Aquele que vibra quando acerta um carrinho. O Hudson é um jogador fraquinho… sem nenhuma condição de jogar no Tricolor. Soma-se a isso, a presença nefasta e desagregadora de Michel (Migué) Bostas, digo: Bastos, e de Thiago Mendes em péssima fase, e aí temos um meio-campo prontinho para jogar a serie B. Por outro lado, João Schmidt é lento demais para os padrões do futebol moderno. Contudo, mesmo sendo moroso demais, penso que é superior aqueles que o técnico vem escalando. Enquanto contarmos com jogadores desse padrão, muito mais que torcer, o negócio é rezar para Santo Expedito, pois São Paulo não dará conta de salvar esse time da derrocada que, cada vez mais, vai se configurando. Para finalizar, insisto, o nosso treinador não tem condições físicas para exercer essa atividade profissional.

  4. A se manter o Ricardo Gomes, pelo menos, não vai faltar emoção a nós torcedores tricolores. Lentamente, como o treinador; devagarinho, vamos nos aproximando do Z4. Isto trás muita emoção: mesmo que de revolta, vergonha, indignação. No último jogo da temporada, com certeza, vai ser como se estivéssemos disputando um título de mata mata e, caso o SP consiga vencer o América em Minas, vai parecer ter ganho o campeonato, com direito a carreata e entrevistas de jogadores e diretoria: como se fosse um feito com a dignidade do SPFC…

  5. RG não tem condições de seguir no comando em 2017. Tá na hora desses incompetentes do SPFC começarem a pensar num substitutivo de qualidade. E no final do campeonato dispensar um monte de jogadores que não tem condições.

  6. O Bufarini já deveria ter começado jogando no lugar do matheus reis, em momentos de crise tem que colocar em campo jogadores mais maduros e de personalidade.

    No 2° tempo, o time parou, não tinha ninguém pra segurar a bola, por que não colocou o daniel no lugar do michel?

    Já o Hudson só sabe marcar (não chuta, não apoia, não entra na área) e nem isso tá fazendo direito. O RG poderia pensar na possibilidade de colocar na zaga o douglas junto com o maicon, e o rodrigo caio como volante no lugar do hudson.

    Vai ser essa dificuldade até o fim do campeonato.

  7. Vai atrás do treinador e alguns jogadores do Atlético Nacional Reinaldo Rueda, bom treinador, precisamos mudar o perfil de atletas contratados, como o ano que vem não vamos participar de libertadores é um ano para montar o time para 2018, mas pelo amor de Deus faz contratos longos e decentes para não corre o risco de perder atletas no decorrer do planejamento.

  8. Discordo Luiz. Problema do São Paulo é treinador sim. Muricy é uma bosta, Osorio ficou 4 meses só, Doriva é uma bosta, Bauza é uma bosta e Ricardo Gomes é uma bosta.
    Uma sequência terrível de treinadores retranqueiros e ultrapassados, que bostejam por onde passam. Muricy saiu do Flamengo e o time virou candidato ao título. Ricardo saiu do Botafogo e o time virou candidato a Libertadores. Bauza fez um eesforço incrível pra nos eliminar da Libertadores com aquelas escalações e substituições nojentas.
    Quando o São Paulo tiver treinador, aí poderemos avaliar o elenco.

    Faz anos que não temos presidente nem treinador.

  9. Tenho que reconhecer desse time quem evoluiu foi o Denis melhorou e muito e tem salvado o time de derrotas certas, mas o tirando aqueles que serve para alguma coisa temos muitos jogadores que nao sei o que ainda esta fazendo no time.
    Vejo um time sem saida de bola rapida, mas bola no chao e nao os chutoes que a maioria dá para area e seja que Deus quiser, so que esqueceram que nao temos o Calleri que era bom nesse quesito, essa troca de pontos infelizmente vai nos levar a serie B infelizmente, e se isso que estao querendo a diretoria e jogadores entao estao no caminho certo o time é de segunda e o treinador tb e diretoria tb.

  10. O que vemos é o resultado da administração que insiste em dizer que sabe administrar o futebol.
    É evidente que o time é fraco e o técnico não consegue se virar com ele e por isso o risco de rebaixamento é grande. Talvez fosse um técnico mais vivido a situação poderia estar menos pior e por isso ano que vem, que não vejo que mudará muita coisa, pois a temporada ainda começa nas mãos desse presidente e diretoria, deve ser de igual para pior e por isso uma mudança de técnico, comissão técnica (que não está fazendo um bom trabalho, pois o time cai de rendimento no segundo tempo) e alguns jogadores que não conseguem e outro que não querem jogar pelo SPFC. Basta saber se os diretores conseguem ver o que a torcida vê.

  11. Fica claro que Michel Bastos não pode jogar. Os próprios jogadores parece não estão fechados com ele. Afasta-lo seria uma boa medida. Ele tambem não está mais a fim do Sp.

  12. Quanto ao futebol estão esgotados os adjetivos para definir o que já tivemos de pior. Enquanto isso nas entranhas do Morumbi a discussão é quem será o próximo presidente, que pode vir a ser o primeiro a dirigir o clube na série B.
    Paulo Pontes, se possível, por favor poderia dar uma posição quanto às alterações do estatuto, pois vejo isto como a única saída para o futuro.
    Grato.

  13. Time bizarro. Nenhuma qualidade. Nenhum setor funciona direito. Técnico não acrescenta nada.
    O time está se aproximando do Z4 e ninguém liga.

  14. Não dá nem pra comentar, esse tal de Beto tira a vontade das pessoas de comentar.
    O sujeito parece um retardado mental que quer brincar aqui no site.

  15. Esse time é a cara da administração. Uma porcaria. Queira ou não… vai ter degola…. a cabeça do Leco e dos que o apoia. Grupi Participar e Legião. … cânceres que habitam o SPFC.

  16. Ricardo Gomes é fraco , mais é o menor dos problemas , obviamente ele não o técnico adequado , mais também já passaram pelo clube desde 2014 , Muricy Ramalho , Osório , Bauza e nenhum técnico teve sucesso a frente do clube , então o problema esta claro que esta longe de ser treinador.

  17. Raphael Martins, nota 10 seu comentário, elenco sempre tivemos o que faltou foi o beto como treinador

    conto com seu apoia beto treinador

    abraços para você

  18. Luiz Guilherme, calma também Luiz o beto esta chegando para resolver os problemas do soberano ok

    conto com seu apoio beto treinador esse é o cara do soberano

    abraços para você

  19. Eu tambem vi evolução no time, não foi só o RG, só que a evolução que vi é rumo a Serie B, a continuara assim, vamos ter que assistir jogos as terças, sextas e sabados.
    O time do São Paulo FC de hoje é tudo 100, futebol, raça, vergonha na cara, vontade e pra completar é um time 100 vergonha.

  20. Não tem que fazer limpa nenhuma.
    Um elenco que sobrevive uma temporada inteira sem treinador merece crédito.

    Quem sabe ano que vem teremos algum treinador no banco, aí a coisa pode melhorar.

    E o Dênis salvou outra vez ein? Já perdi a conta. Reconhecimento ZERO da torcida.

  21. Time totalmente perdido… O Hudson acha que é mto bom, não faz o básico, não coloca respeito… compromete todo time (time esse sem comando, conceito ou maneira de jogar).
    Teremos que passar mais duas rodadas torcendo para o Z4 escorregar pq se não…Vai ser bem difícil…

  22. Com o futebol jogado no primeiro tempo achei que sairíamos com a vitória, mas o desempenho caiu muito no segundo tempo. No frigir dos ovos o empate foi um bom resultado. Não teve corpo mole, o time não joga melhor por faltar qualidade.

  23. Este Beto parece um retardado mental com estes comentários toscos , devia trabalhar no circo junto com Ricardo Gomes , e toda diretoria do São Paulo.

  24. Alguém poderia me explicar como esse Matheus Reis passou por todas as categorias de base e chegou até os profissionais?
    Ele é filho,sobrinho ou neto de algum conselheiro??

  25. Edmundo, calma eu sei que você esta com raiva do soberano ,mas nao se preocupe o beto esta chegando para resolver o problema de treinador no soberano ok

    conto com seu apoio para beto treinador

    abraços para você

  26. O time realmente é horroroso o pior São Paulo que já vi , mais Ricardo Gomes não tem condições alguma o cara é uma mumia na beira do campo sem vibração alguma , não passa nenhuma força e não contagia o time em absolutamente nada, o time é a cara do Ricardo Gomes , só falta ele dizer que teve espetaculo.

    Pior que na coletiva ele vai dizer as mesmas abobrinhas de sempre que viu evolução , que ta muito confiante.

  27. Pifio , ridículo , pavoroso , horroroso , patético , lamentável , não sei mais adjetivos para descrever a patética partida do São Paulo na Ilha do Retiro , onde só não saiu derrotado devido a ruindade do time do Sport.

    Tem que fazer uma limpeza geral neste elenco ao final do ano , semelhante ao que fez o Palmeiras a 2 anos atrás quando escapou de ser rebaixado ,a começar pela saída deste apático Ricardo Gomes.

  28. A propósito, momento corneta:

    Está explicado pq até hoje o Jean Carlos não tinha entrado, meu Deus, de onde tiraram esse rapaz? Que jogador horroroso!!!!! Tentou o tempo todo entregar a paçoca, deve ter saído frustrado por não ter conseguido entregar um gol pro Sport.

  29. Se tivesse colocado o Daniel como o Beto falou tinha ganhado o jogo

    Beto treinador essa é a solução para os problemas do soberano

    Pra sempre soberano

  30. Vamos que vamos, mais um jogo do padrão desse time, não dá para esperar mto do time, mas o que importa é que agora mais 3 vitórias nos salvam.

    Vamos ganhar do América Mg fora de casa, do Santa Cruz em casa e nos falta mais uma vitória, milagres acontecem, quem sabe vem contra o santos.

    O jogo foi horrível, o time é horrível, mas o que importa é que somamos pontos e vamos seguindo a caminhada para fugir da segundona.

  31. Mais um festival de chuveirinhos. Em um deles, apenas Michel Bastos estava na área. Ridículo.
    O time não perdeu porque os atacantes do Sport são muito ruins.

  32. Depois que você vira piada RG você acha ruim tira o kelven e deixar Michel bastos que é ex jogador do soberano kkkkkkkkkk so rindo mesmo kkkkkk colocar Jean Carlos no jogo kkkkkkkkk

    RG acha empate maravilhoso kkkkkkkkkkk piada boa kkkkkkkkkkkkkk

    Soberano tem elenco de vaga na libertadores mais infelizmente falta quem treine o time

    Beto treinador essa é a solução para os problemas do soberano

    Pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*