Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Vitória

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Vitória, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

37 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Vitória

  1. jornal diz :Matheus Reis revela orientação de Bauza: “Marcar primeiro, depois subir”

    bauza faz exatamente o que o beto falou : nao dar para subir direto nem os laterais nem os volantes .

    ponto para o beto kkkkkkkkk os invejosos enlouquecem kkkkkkkk

    é isso mesmo bauza escuta o beto que você vai longe

    pra sempre soberano

  2. nao foi o melhor jogo do soberano , mas foi um jogo bom .

    como sempre digo no Morumbi o soberano é quase imbatível , o problema está nos jogos fora de casa .

    o que sera que está acontecendo com o maicon que está caindo de produção? eu acho que é porque ele está jogado do lado errado da zaga .(preocupação com ele )

    eu soube que o maicon fica no soberano ate a final da libertadores ,depois vai embora infelizmente e que o clube já está certo disso .

    o bauza está com xenordestismo com o Rogério kkkkkkkkkk e disse para o rogerio se ele se naturaliza argentino ele joga de titula kkkkkkk

    pra sempre soberano

  3. Gostei da análise do Paulo RP. Consciente, concisa e bem fundamentada. Peço vênia para acrescentar que em tempos atuais, o modelo “sonhador” não encontra espaço num clube como o São Paulo. A situação financeira atual, os reflexos deixados pelas últimas gestões administrativas sinalizam para o modelo ortodoxo, de cunho conservador. Nesse viés, a proposta tática imposta pelo Ser. Bauza, no meu entender, é a melhor. Defesa fechadinha e muito suor em campo. Quando me lembro do time desfibrado dos anos anteriores, vejo que ele está no caminho certo. Com um pouco de sua sorte “argentina”, penso que chegaremos lá…

  4. Gosto muito de acompanhar (e também de dar) os comentários aqui no Site.
    Já há algum tempo foi ficando claro a formação de duas vertentes: a do sonhador Osorio, a quem reconheço grande capacidade tática mas que critiquei muitas vezes por seu “xiismo” ou sua “febre” de ficar mudando jogadores, mesmo nos melhores momento do time, correndo riscos desnecessários; e a do pragmático Bauza, a quem ainda critico por seu estilo “muricibol com sotaque”, mas que reconheço tenacidade na sua forma de jogo (apesar de odiar ver o time correr sem organização em campo na expectativa de que uma bola cruzada alta na área venha resultar em gol a favor), e ter consciência de sua enorme sorte para a profissão. Se os ventos não virarem, acredito, como outros, que podemos ser, sim, tetra da liberta. Só me preocupa, quando vejo bolas batendo nas traves e o Morumbi sofrendo apagão, é se a sorte argentina vai ser suficiente para irmos até o fim. Quando vejo o time perder em casa para o “ventinho” do Paraná e sofrer tanto para fazer um gol no Vitória, firmo a certeza de que vamos precisar muito do Sr.Imponderável para o tetra.
    Mas temos fé…

  5. Vamos encerrar o assunto Rogério. O cara é um peladeiro, indisciplinado taticamente. No futebol de hoje, para ser peladeiro e se manter escalado, tem que ser nivelado com o Neymar. Como ele com certeza não é, não pode jogar. O time atual tem uma cara já definida pelo Patón. Os resultado tem sido satisfatórios. Então, joga quem estiver comprometido com a posposta tática… simples assim!!!

  6. Na questão de escalar ou não Rogério, fico com Bauza, até mesmo por que ele acompanha o dia a dia de cada atleta, seja na parte técnica, disciplinar e profissional.

    Rogério é um bom jogador, mas também já entrou algumas vezes e foi medíocre como resto do time em alguns jogos.

  7. Devemos apoiar o Bauza na questão do Rogério, o cara é indisciplinado e ignorante taticamente e por isso deve ser enquadrado, desde a época do Carpegiani pedimos um técnico disciplinador e agora que o temos não podemos pisar na bola, cornetando o homem.

  8. Sr. Bauza fez presepada na escalação, colocar o Auro de ponta e não escalar o Rogério é pura provocação. Técnico birrento com alguns e protetor de pernas de pau, era pro SPFC estar melhor na tabela não fosse essas teimosias dele. Contra o Figueirense e Atlético Paranaense, ele insistiu com dois pesos nulo no ataque, Centúrion (o grande amor dele) e Kardec, esse parece que nem é mais jogador de futebol, tamanha bizarrices.
    Enquanto isso, Rogério nem sequer ficou no banco no sábado e perdemos porque o ataque com os dois inoperantes não conseguiram fazer um gol sequer, mesmo sem goleiro.
    Mesmo assim o El Teimoson não deu chances ao Rogério, e quando o escala coloca em posição errada pra não ameaçar seu grande queridinho, o Centúrion.

  9. Esse time do SPFC é sofrível!
    Cada dia, eles se sobressaem, em querer jogar pior!
    Tirando o Ganso e a vontade do Maicon…. o resto….

  10. Kkkkk, o beto errou falou que seria 6×0 para o soberano kkk

    Temos uns dos melhores elencos do Brasil e quem não vê isso precisa ler o livro do Osório .

    dicas do beto para o centurion :finalização e correr com a cabeça erguida e puxa para o meio a marcação adversaria , portanto faça isso que vai diminue as criticas para você .

    Esta vendo bauza ganhou seus fãs ficam loucos perdeu eles criticam você .kkkkk

    Pra sempre sobrano

  11. Rogério é peladeiro, um analfabeto tático.
    Teria de ser um craque prá compensar essa deficiência.
    Só serve prá entrar no time quando o jogo está numa situação
    KAMIKAZE , ataque total e salve-se quem puder !

  12. A linha de “3” do meio de campo com
    Auro, Italo e Centurion não funcionou.
    Dessa forma, o jogo do SPFC foi a lástima que vimos no 1º tempo.

  13. O problema do Rogério (jogador que gosto muito), é o fato de el não marcar….

    Pode observar ele volta até o meio campo e para de marcar, já o Centurion, M.Bastos, Kelvin e Wesley vão até a linha de fundo se precisar…

    Não adianta se não cumprir o que o treinador quer não joga, simples assim!!!!!

  14. Não é pelo gol de hoje, mas Lugano está bem na defesa. Hoje sou favorável a sua permanência como titular. (Embora o Atlético Nacional seja um time de alta velocidade).

  15. João..

    Não sei o que alguns Torcedores veêm no Osório…

    Mas a pergunta que não quer calar é… Qual o Legado que esse cidadão deixou??

  16. PP, deixando o jogo de lado, com a venda do Ewandro para a Udinese o SP poderia usar a parte que lhe cabe para aumentar a oferta por Maycon do Porto?

    • Ronaldo, o Leco está apostando nesse negócio que está sendo tratado na China para obter recursos e comprar Maicon e kelvin. O problema é que há propostas da Europa e o Porto prefere vender para lá.

  17. Centurion é reserva. E será mais reserva ainda quando Cueva chegar.
    Bauza não gosta de Rogério por razões técnicas. Ele acha que o jogador não cumpre funções táticas.
    E, na boa, Rogério é bastante superestimado por parte da torcida. Toda vez que ele entrou como titular não jogou nada.

  18. Gosto do trabalho desenvolvido pelo Bauza, mas não acho que vamos ter muito sucesso no brasileiro…

    Acabando a Libertadores (com o time campeão ou não) o foco vai ser a Copa do Brasil titulo que ainda não temos….

    Vale lembrar que o elenco AINDA ESTÁ EM FORMAÇÃO, ainda estão chegando reforços e vamos perder jogadores…

    É só por isso que não acredito em uma Boa colocação no Brasileiro!!!!!

    E pelo elenco que temos estar na Semi-final da Libertadores… NÃO É PRA QUALQUER TREINADOR …. O BAUZA É BOM MESMO!!!!!!!!!

  19. A Proposta “teórica” de jogo dele é para Bayern, Barcelona e Real Madri, com seus elencos trilionários.

    Não vejo o São Paulo jogando um futebol feio. Pode não encantar, no entanto, me agrada.

    É inconcebível a forma que o São Paulo perdia em pleno Morumbi sob o comando do Osório, não recordo para quem, mas houveram derrotas acachapantes, por irresponsabilidade do técnico, que só pensava em atacar.

  20. O time titular é bom. A qualidade dos reservas imediatos já é abaixo. É uma conta justa.
    O Kelvin faz uma falta enorme. Embora não seja um craque, ele desafoga o passe no ataque, faz o time rodar.
    Hoje, com Ganso, Michel e Calleri, o time recobrou seu futebol no final do jogo.

  21. Fato que os dias vão se passando e a diretoria não define a situação do Maicon .e Paton continua esperando os 2 reforços pra Libertadores.

    Quero ver onde Paton encaixará o Cueva no Brasileirão.

    talvez ele faça um rodizio com Michel Bastos até pela situação fisica dele requerer cuidados.

  22. Ah sim, nesse ponto é pro meu desespero mesmo.
    Dá agonia de ver o cara insistindo com um cadáver numa ponta só por causa da mesma nacionalidade, improvisando na outra ponta desde atacante de área a lateral pra não usar o Rogério de jeito nenhum (sabe deus porquê).

    Sem falar do futebol feio, que pra mim é o principal que me incomoda.
    Gosto de futebol ofensivo e bonito, nesse ponto você está certo, o Osório propõe isso e entrega isso, então não sei onde está o marketing, vejo aí um fato.

    Também duvido que ele colocaria esse elenco na semi da Libertadores, porque esse elenco não se encaixa na proposta de jogo dele (meio óbvio isso).

    Mas ainda tenho fé que um dia o São Paulo jogue um futebol mais moderno e também ganhe, tanto faz quem seja o treinador.

  23. O time melhorou quando Ganso e Michel entraram e não quando Centurion saiu. Quanto mais titulares, melhor o desempenho. É o óbvio ululante.
    Neguinho desconsidera que a irregularidade está relacionada a uma série de desfalques, por contusão e convocação.

  24. É que pra vc bom mesmo é o Osório “marqueteiro”. Duvido que nas mãos dele este elenco estaria na semi da libertadores. Respeito sua opinião.

  25. Sábado não ganhou por incompetência do ataque, Alan Kardec está com anemia.
    Se não meterem a mão para o Boca, o São Paulo ganhará a libertadores, não tenho dúvida.

  26. João , minha única crítica é a falta de regularidade da equipe.

    o time não consegue embalar vitórias consecutivas , isso no brasileiro é fundamental se almeja título ou G4.

  27. Patón el fodón. Mais uma vitória na marra, para desespero do Raphael Martins.

    O cara colocou o São Paulo na semi da libertadores e o povo criticando.
    Se ganhar só de 1×0 do Real Madri no mundial, com o Centurión em campo e Rogério no banco, ainda vão criticar.

  28. Espero que o time comece a mostrar mais regularidade e vença o Flamengo no Domingo , não adianta nada ganha do Vitória e perder do Flamengo, irregularidade tem sido a marca registrada do time nesta temporada , ganha , perde , empata , ganha perde ..

    senão tiver regularidade não vamos chegar a lugar algum neste campeonato.

    este time não consegue obter uma regularidade e vencer ,2 ,3 4 seguidas.

  29. Teimoso demais, como irrita, 1000 vezes mais teimoso que o Muricy!
    Ô sina desgraçada do meu Tricolor com treinador teimoso! Muricy, Ney Franco e Bauza. Ninguém merece!

  30. Não tiro nenhum pouco da razão do Rogério querer sair do São Paulo , Bauza tem má vontade com ele , tudo bem não ser titular , mais quase nunca ele entra em campo no 2° tempo.

  31. 1° tempo pavoroso.
    2° tempo bom.

    Só que até agora não me conformo com a derrota pro Atlético PR no sábado estes pontos vão fazer falta no fim.

    Agora é escalar força máxima no fim de semana e vencer o Flamengo.

  32. Boa vitória, depois da saída de Centurión tudo se resolver… mas ele é argentino, então é titular!!!!

    No fim de semana ganhar novamente para recuperar os pontos perdidos em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*