Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 São Bento

Amigo são-paulino, leito do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o São Bento, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

25 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 São Bento

  1. Assim é o futebol.
    Há alguns dias estávamos aqui comentando a grandeza do treinador Sampaoli, dizendo o nó que ele teria dado no Jardine e, vejam só, levou de 5 – repito 5, fora o baile – do Ituano.
    Vamos ter mais paciência com nosso treinador; ele já mostrou que sabe treinar quando ganhou tudo nas categorias de base. Agora é só ele se adaptar com as cobras criadas, e, tenho certeza, também vai fazer sucesso nos profissionais…

      • Tempo infinito ao que parece. No jornal de hoje o Paulo elogiou e defendeu o Raí pela contratação do Igor Vinícius e do Leo Pelé… então todas as críticas estão equivocadas, porque esses dois LIXOS jogaram mais ou menos contra o pior time do Campeonato Paulista.

        Então tá! 🙂

        Assim como ele rasgou elogios ao diretor amador pela contratação do Régis, por causa de um chapéu e um drible da vaca em sua estreia.

        Não adianta, galera não se toca. Quer acreditar no que dói menos, não vou ficar criticando quem quer se enganar pra se sentir mais confortável, é duro mesmo ter que encarar o passado e o presente do São Paulo. VAMOS ESPERAR então, nem que seja pra sempre. Com certeza tem torcedor da Lusa que tá esperando até hoje a Portuguesa voltar a disputar uma final de brasileiro série A.

  2. Cilinho, Tele Santana, Muricy, o finado e saudoso Carlos Alberto Silva, Emerson Leão, Luxemburgo, Cuca, todos com certeza, extrairiam mais futebol desse elenco. Não adianta criticarem os jogadores se o treinador “não é” um técnico competente para trabalhá-los melhor. Acho que o Jardine ainda não está a altura do SPFC. O mesmo aconteceu com o Rogério Ceni.
    Um bom técnico sabe dar padrão individual e ao grupo. O Aguirre tirou leite de pedras e o que o dispensou foram as pedras serem poucas.
    A culpa do nosso mau futebol passa exclusivamente pelas mão do Leco-Leco, que com Rái e companhia ainda não definiram o que o nosso time necessita para ganhar jogos e títulos.

  3. De positivo, somente a presença de Hernanes em campo, a despeito do preparo físico deficiente. Ao final do primeiro tempo, eu pensei que ele iria ter um enfarto na entrevista. Em campo, o que se viu foi um festival de passes errados. Mas esperar o quê de um time reserva e com jogadores do nível de Everton Felipe? Ao ler os demais comentários, percebi que a maioria gostou da atuação do Carneiro. Dá para entender. Se esforçou, correu, voltou para marcar, deu até carrinho na lateral e essas atitudes refletem positivamente na torcida, que valoriza muito o esforço, a entrega em campo. Contudo, tecnicamente… ele não é um jogador limitado demais. No máximo será um bom reserva. Como mencionado pelo PP, os laterais foram bem, especialmente o Leo, que tecnicamente é melhor que Reinaldo Tiririca. Vai terminar o ano como titular. Os zagueiros não tiveram trabalho, porque a proposta de jogo do São Bento não privilegiava o ataque. Wiliam Farias, começou muito mal. Errou passes bisonhos e quase comprometeu. Depois se firmou e acabou fazendo uma partida nota 6. Nada de extraordinário, assim como o Araruna. Ficou claro que ainda precisamos de bons volantes. É uma deficiência a ser sanada se o objetivo é ganhar algum campeonato neste ano. Para encerrar e reiterando a pergunta feita outro comentário: quem é o responsável pela contratação do Everton Felipe? Um projeto mal acaba de jogador de futebol. Em Cotia deve ter uns 10 melhores que ele… inclusive o Antony, que me parece, deveria ser o titular na posição do Helinho, jogador apenas burocrático. Quanto ao treinador, vou aguardar esses dois primeiros jogos da Libertadores para definir o que penso dele. O meu feeling é de que ainda continua como estagiário…e sem futuro. Acho que não emplaca abril.

  4. Segundo o dono do Site, o elenco está melhor, até acho que sim, devido a Pablo e Hernanes, agora, analisar as demais contratações como melhora no elenco é papo de louco.

    Qto ao jogo, o São Bento é pior que muito time amador, e mesmo assim o São Paulo foi um horror.

    É uma pena, em ano de libertadores, sabendo das necessidades do elenco, e mesmo assim não supriram.

    Podem anotar, se continuar com o elenco como está, com o estagiário no comando, é mais um ano sem ganhar nada.

  5. Amigos, durmi no segundo tempo, vi o gol, não vi nem o pênalti…

    Até onde vi o time foi muito mal!!!

    Não temos um elenco e muito menos um técnico formado, temos um aventureiro no banco, uma tremenda aposta.

    Vamos unir forças e torcer quarta-feira, para não sofrermos um dos maiores vexames da nossa história sendo desclassificado na próxima semana.

    Que a nossa camisa e algum valor individual nos salve!!!

  6. Para terem um ideia o que é o São Paulo FC hoje, basta analizar o resulktado de Santos X Ituano, tomamos um passeio do Santos e o hoje o Ituano deu um passeio neles.
    Poderiamos até ter perdido para o Santos mas não tomando o passeio que tomamos, pq classico é um jogo diferente e com torcida unica faz diferença só não podia ter arreiado as calças como fizeram.

  7. Jogo ruim, mas sem nenhuma importância. Para mim só ajudou para alertar que Hernanes está completamente fora de forma e colocá-lo para dividir bola contra argentino é temerário. Sei que ele é melhor que todos os outros, mas acho que ele corre o risco de se machucar seriamente.

    • boa concordo com vc ! é uma situação de risco, colocor e ele se contudir ou não colocar e ser eliminado, não que ele esteja em sua melhor forma mais ele chama a reaponsa e tem uma visão diferenciada, tomara que Nenê esteja em uma noite inspirada

    • Está difícil mesmo Paulo. O SPFC tem que jogar na retranca em Buenos Aires e tentar ganhar aqui. Acho difícil, pois o Talleres joga melhor futebol no momento. Eu tenho acompanhado o futebol argentino aos domingos à noite.
      O SPFC gosta de Libertadores, porém não se organiza, não se prepara. O mosquito de balcão Leco-Leco não entende nada nada de futebol.
      Sabendo-se que a temporada desse Torneio começa logo no início do ano, já deveríamos estar prontos para o mesmo. Aqui é tudo nas coxas.
      Difícil ser sampaulino com essa administração ridícula. Lembras do Miguel Martinez, Wadih Helou, Duallibi, Delfino Facchina, Juvenal Juvêncio? Pois é, pertence aos mesmo grupo de ditadores incompetentes. Fora Leco-Leco!!!!!

  8. Boa noite tricolores,
    Falar o que? Jogo horrível, medonho mesmo, o time C de qualquer clube grande tem obrigação de ganhar bem desse time da São Bento, o coletivo não existiu, nota zero, destaco as atuações do Antony e Carneiro como algo positivo, Hernanes à parte o restante se não comprometeu também não apresentou nada de bom.

  9. Mais um jogo em que o time não consegue furar retranca nem consegue roubar bolas no ataque, como fazia o time do Aguirre. Prestes a jogar partida da Libertadores, o Jardine deveria estar muito procurado com isso.

    Como teste,. ponto positivo para Igor Vinícius, Léo e Antony.

    Carnero e Everton Felipe não parecem ter futuro. Se não conseguem se destacar contra o lanterna do Paulista, o que esperar deles no Brasileirão ou na Libertadores?

  10. Vamos para o jogo mais importante do ano , sem treinador , com um estagiário a beira do campo , que desde que assumiu perdeu do Vasco , Chapecoense , Santos , do Guarani , empatou com Sport no Morumbi , ( que terminou rebaixado)

    e venceu apenas , Cruzeiro , Novorizontino e Mirassol , São Bento.

    Parabéns a Leco e Raí.

  11. Não adianta se enganar e passar pelo Talleres , São Paulo não terá vida longa em nenhum campeonato com André Jardine , manter ele é apenas empurrar o sofrimento com a barriga ,e adiar o que todos já sabem , André Jardine não vai ter vida longa ,e não tem condições alguma de ser o técnico do São Paulo.

    Se perder do Talleres espero que no próximo sábado contra a Ponte Preta , Cuca esteja no banco de reservas.

  12. Espero definitivamente a saída do fraco Jardine , este cara não tem a menor condição de ser técnico do São Paulo , o futebol praticado diante do horroroso São Bento foi patético. Cuca é o nome certo pra organizar este time.

    Jonathan Gomes de novo fazendo parte do elenco do São Paulo é piada , este cara é bizarro. Este cara é qualquer coisa menos jogador de futebol.

  13. Jogo ruim de doer. Só o gol e a jogada da falta no primeiro tempo valeram a pena. Antony mostrou que merece mais oportunidades do que Helinho. Leo e Igor não comprometeram, mas também não foram devidamente testados. Ao menos Carneiro compensa a falta de qualidade com empenho. Jonathan Gomez, falar o quê …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*